FAMOSOS

Irmão de Carrie Fisher encontra carta sobre a morte escrita por ela

Irmão de Carrie Fisher encontra carta sobre a morte escrita por ela - Foto: Reprodução/Instagram Nas últimas semanas, o nome de Carrie Fisher voltou à mídia por

Irmão de Carrie Fisher encontra carta sobre a morte escrita por ela - Foto: Reprodução/Instagram
Irmão de Carrie Fisher encontra carta sobre a morte escrita por ela - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 22/12/2019, às 20h10 - Atualizado às 20h17

Nas últimas semanas, o nome de Carrie Fisher voltou à mídia por conta da estreia de Star Wars: A Ascensão Skywalker, nono capítulo da saga espacial criada por George Lucas há mais de 40 anos.

A estrela, que morreu em 2016 após um ataque cardíaco, apareceu no novo filme através de imagens de arquivo e também como homenageada. O irmão da atriz, Todd Fisher, sem querer acabou descobrindo, nos últimos dias, uma carta escrita por ela que tem como tema a morte.

“Eu estou morte. Como vocês estão? Eu vejo vocês em breve… Eu ligaria e falaria para vocês como é aqui, mas não tem sinal aqui em cima. Corta. Nova cena, nova configuração, nova localização paradisíaca”, escreveu Carrie no papel encontrado por Todd.

“Tudo que Debbie se importava mais, em termos de cartas pessoas, estava lá (no móvel em que encontrou a carta de Carrie). Passei por aquela gaveta várias vezes”, disse Todd ao site PageSix publicado neste fim de semana, relembrando Debbie Reynolds, sua mãe e de Carrie, que morreu no dia seguinte à morte da filha aos 84 anos, por conta de uma hemorragia cerebral.

Ele contou que, um dia, ao mexer na gaveta, encontrou “algo que nunca tinha visto na minha vida”. Ele disse: “Ou foi algo que Carrie escreveu há algum tempo porque estava fazendo uma história sobre a morte, ou simplesmente se materializou do além”, explicou. “Ela estava escrevendo como se estivesse morta e como isso era… Isso me surpreendeu”.

Segundo a carta, Carrie assume que se preparou para a morte por muito tempo. “Eu finalmente consegui o papel que eu estive ensaiando a minha vida inteira. Deus me deu o papel. Esse é o fim da estrada que estive excursionando na minha vida toda”, anotou a atriz.

 

Participação em novo Star Wars emocionou Todd

Ao falar sobre a participação de Carrie no novo filme da saga Star Wars, ele confessou que ficou emocionado. “Muitas pessoas me perguntam como eu lida com isso (a morte da irmã e da mãe). Parte disso é a fé que todos compartilhamos, minha mãe, minha irmã e eu – a ideia de que nos encontraremos novamente e elas não estão de longe de você. Estão apenas em um espaço diferente ou em uma dimensão diferente”, afirmou Todd.

“Há muitas palavras que você pode anexar a isso. A palavra ‘força’, por exemplo, é a escolhida por George Lucas, mas você pode trocar por ‘fé’. Acho isso muito reconfortante, francamente”, finalizou, comparando o sentimento com a saga do qual sua irmã se tornou um ícone.