FAMOSOS

Jojo Todynho rebate acusação de ter inventado aborto: “Só eu sei o que eu passei”

Jojo Todynho revela sonho de ter vários filhos: "Quando puder ser mãe em tempo integral" - Foto: Reprodução/Instagram Após noticiar ter sofrido um aborto há

Jojo Todynho revela sonho de ter vários filhos: “Quando puder ser mãe em tempo integral” - Foto: Reprodução/Instagram
Jojo Todynho revela sonho de ter vários filhos: “Quando puder ser mãe em tempo integral” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 20/12/2019, às 11h54 - Atualizado às 12h00

Após noticiar ter sofrido um aborto há alguns dias, Jojo Todynho novamente voltou ao seu Instagram nesta sexta-feira (20/12) para desabafar.

Segundo ela, muitas pessoas estariam desconfiando de que ela teria inventado o aborto para se promover na mídia. Irritada, ela rebateu todas as acusações mostrando indignação.

“Eu não preciso provar nada para ninguém, não. A minha vida pessoal não diz respeito a ninguém além de mim. Por trás de mim tem várias outras pessoas, tem minha família, meus amigos. Muitos outros artistas que se compadeceram com o que passei e estou passando. Não tenho que provar nada para ninguém não, amor”, disse no início dos vídeos publicados em sua rede social.

Ela então passou a criticar quem duvidou de sua palavra. “Minha conta chega e ninguém paga, não, quem paga sou eu. Parem de encher a p*** do meu saco. Eu não estou bem, c******! Me deixe quieta, em paz. Sabe o que é em paz? As mesmas pessoas que vem colocar fogo, são as mesmas que falam que estão se solidarizando. Guarda para vocês. Não precisa, eu tenho o amor de quem mais importa em minha vida, que é a minha avó”, afirmou.

Jojo ainda comentou sobre os sintomas físicos que tem sofrido depois do aborto espontâneo.”Desde ontem a minha vista não está legal. Estou sentindo dor de cabeça em uma parte só do rosto. Ninguém sabe das coisas, vocês ficam falando e colocando lenha na fogueira”, disse, acrescentando: “Só quem passou, sabe”.

“Eu jamais faria tamanha crueldade. Vocês não sabem da história, eu contei por alto. Vocês não sabem o que aconteceu. Quem está passando e quem sentiu, fui eu. Não preciso me vitimizar para ninguém, meu amor. Não preciso me vitimizar, só eu sei o que passei. Não tenho medo de ninguém”, ponderou.

Em seguida, a funkeira afirmou estar passando por uma fase difícil. “As pessoas estão falando para eu ficar de repouso. Gente, não tem como, estou no ápice do estresse. Eu não consigo, não estou aguentando ficar em casa. Se eu ficar só em casa, vou surtar mais do que estou surtando. Eu tenho que ver a rua, trabalhar, ver como está ficando a minha coleção.”, disse.

Por fim, pediu paciência: “Deixa eu me recuperar. Daqui a pouco tudo volta à programação normal”. De acordo com a cantora, ela estava grávida de três meses quando sofreu o aborto espontâneo.

Veja: