FAMOSOS

Liam Hemsworth é multado em 610 mil reais por causa de foto publicada em suas redes sociais

Liam Hemsworth é multado em 610 mil reais por causa de foto publicada em suas redes sociais - Foto: Reprodução/Instagram O ator Liam Hemsworth acabou multado em

Liam Hemsworth é multado em 610 mil reais por causa de foto publicada em suas redes sociais - Foto: Reprodução/Instagram
Liam Hemsworth é multado em 610 mil reais por causa de foto publicada em suas redes sociais - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 18/12/2019, às 11h12 - Atualizado às 11h24

O ator Liam Hemsworth acabou multado em 150 mil dólares – 610 mil reais na cotação atual – por causa de uma foto que ele publicou em sua conta no Instagram.

As informações foram dadas pelo site 20 minutos, que noticiou que o ex-marido de Miley Cyrus foi condenado por ter publicado, sem autorização, uma foto sua tirada pela fotógrafa Janet Meyer. Ela registrou o clique durante a gravação de um filme.

Além do processo da fotógrafa, Liam também foi procurado, através da Justiça, pela Splash News and Picture Agency, que é a dona dos direitos autorais da imagem. A publicação de Liam aconteceu no dia 15 de julho de 2018, e novamente em 20 de junho deste ano.

O site E! News teve acesso ao comunicado oficial do processo, que diz: “O autor alega que o réu cometeu atos de violação de direitos autorais, sendo intencionais e maliciosos, que o sujeitam à responsabilidade por danos legais, de acordo com a Seção 504 (c) (2) da Lei de Direitos Autor, que chega a US $ 150 mil. Dentro do prazo permitido por lei, o autor fará sua escolha entre danos reais e danos legais”, relatou.

A multa já foi aplicada, mas Liam ainda pode recorrer. O ator ainda não se pronunciou sobre a situação, mas deletou as fotos de sua conta nas redes sociais.