FAMOSOS

Miley Cyrus se muda com a namorada para nova casa em Hollywood

Liam Hemsworth ficou chocado com as fotos de Miley Cyrus beijando blogueira, afirma site - Foto: Reprodução/Instagram A cantora Miley Cyrus está mesmo decidida

Liam Hemsworth ficou chocado com as fotos de Miley Cyrus beijando blogueira, afirma site - Foto: Reprodução/Instagram
Liam Hemsworth ficou chocado com as fotos de Miley Cyrus beijando blogueira, afirma site - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 09/09/2019, às 14h12 - Atualizado às 14h21

A cantora Miley Cyrus está mesmo decidida a levar sua nova relação a um outro nível. Ela e a sua atual namorada, Kaitlynn Carter, agora moram na mesma casa.

Depois de serem flagradas juntas na Itália, inclusive com um flagra de um beijo, agora elas estão praticamente inseparáveis. Miley, de 26 anos, e Kaitlynn, 30 anos, foram vistas mudando-se para uma nova casa em Hollywood, na Califórnia, na última semana.

“Miley e Kaitlynn estão gastando o que parece ser cada momento uma com a outra, tanto que se mudaram para a área de Hidden Hills na semana passada”, afirmou uma fonte ligada à cantora para o site HollywoodLife. “Você nunca vê uma sem a outra. O casal foi visto se mudando para uma casa na semana passada no mesmo condomínio fechado que as Kardashians, The Weekend e Drake”, pontuou.

Além disso, Kaitlynn esteve ao lado de Miley durante a apresentação da cantora no VMA, premiação da MTV, que aconteceu em Nova York no final de agosto. Na ocasião, Cyrus fez uma performance de Slide Away, música feita sobre sua separação. Ela era casada com o ator Liam Hemsworth, de 29 anos.

O romance de Miley e Kaitlynn começou aos poucos – a modelo era amiga do casal Cyrus/Hemsworth. Ashley Wahler, participante do reality The Hills, disse em uma entrevista tê-los vistos juntos várias vezes. “Eu tive muitas conversas com Kaitlynn durante a temporada e ela, Miley, Liam e Brody (então namorado de Kaitlynn) sempre saiam juntos”, revelou. “Então, eu sei que todos elas são amigas há muito tempo”.

Oficialmente não há qualquer confirmação de que Miley Cyrus esteja namorando Kaitlynn, mas as atitudes das duas sempre deixaram evidenciado o romance.

Miley Cyrus estava entediada com vida sexual e não queria ser dona de casa, afirma site – Foto: Reprodução/Instagram