FAMOSOS

Solange Gomes e Luiza Ambiel fazem as pazes após 20 anos: “A gente não se falava”

Solange Gomes e Luiza Ambiel, eternas musas da Banheira do Gugu, se reencontraram após 20 anos com a ajuda de uma amiga em comum; a repórter Lisa Gomes, do TV Fama...

Solange Gomes e Luiza Ambiel lembraram das rixas do passado - Foto: Reprodução/ Instagram
Solange Gomes e Luiza Ambiel lembraram das rixas do passado - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 11/12/2019, às 17h01 - Atualizado às 17h17

Solange Gomes e Luiza Ambiel, eternas musas da Banheira do Gugu, se reencontraram após 20 anos com a ajuda de uma amiga em comum; a repórter Lisa Gomes, do TV Fama.

Após a morte de Gugu Liberato – e depois de duas décadas de fofocas e intrigas espalhadas aos quatro ventos com a ajuda das redes sociais – as duas ficaram frente a frente e lembraram das rixas do passado:

“Nesses 20 anos, a gente não se falava porque uma achava que não gostava da outra. Faziam muita fofoca”, disse Solange, em entrevista que irá ao ar nesta quarta-feira (11/12).

“A gente não se falava mesmo. Tinha um pouco de bode (risos). A gente até se atacava um pouco pelas redes. Mais eu, é verdade”, admitiu Luiza.

Dona de um programa no YouTube inspirado no quadro do Domingo Legal, Luiza contou que as duas foram vítimas de muito falatório:

“Muitas vezes vinham me perguntar: ‘Você ouviu o que a Solange falou?’… E eu, imatura e muito nova, em vez de passar a mão no telefone, já ia lá [nas redes sociais] e cacetava”, revelou.

Repórter do TV Fama, Lisa Gomes foi a grande responsável por unir as duas:

“A Lisa me falou que a Solange é muito legal. Conheci uma Solange diferente, tanto que ela está hospedada aqui em casa [em São Paulo]”, revelou Luiza.

No encontro, a dupla falou sobre os tempos em que trabalharam no Domingo Legal e as memórias que guardam do apresentador, e revelaram que “sentiram a presença” dele no reencontro: “A gente sentiu a presença do Gugu entre nós”.

Ver essa foto no Instagram

Bom dia amigos!! Vcs acreditam que após sermos intituladas “garotas da banheira do Gugu” é a primeira vez que nos encontramos? Esse encontro já estava programado há meses. Hoje, rimos, contamos histórias, curiosidades da banheira mais famosa do Brasil, ao final nos abraçamos, e nesse momento nos emocionamos bastante e tivemos um só pensamento: no nosso eterno “criador” Gugu. Gratidão. Nosso carinho e agradecimento à repórter do TV Fama @lisagomesreporter . Com muito orgulho de nossas histórias, somos sim, “as eternas garotas da banheira do Gugu” como ele gostava de chamar. Hoje no @tvfamaoficial vcs poderão ver como foi esse encontro. Bj grande Luiza e Solange. #guguliberato #banheiradogugu #tvfama

Uma publicação compartilhada por Solange Gomes (@gomessolange) em