FAMOSOS

Jojo Todynho revela problema de pressão e diz que vai se preservar: “Eu não vou me desgastar”

Jojo Todynho revela problema de pressão e diz que vai se preservar: "Eu não vou me desgastar" - Foto: Reprodução/Instagram A funkeira Jojo Todynho contou, por

Jojo Todynho revela problema de pressão e diz que vai se preservar: “Eu não vou me desgastar” - Foto: Reprodução/Instagram
Jojo Todynho revela problema de pressão e diz que vai se preservar: “Eu não vou me desgastar” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 09/12/2019, às 10h38 - Atualizado às 10h46

A funkeira Jojo Todynho contou, por meio de vídeos publicados em sua conta no Instagram, que está sofrendo de problemas em sua pressão arterial.

Ela acabou desabafando com seus fãs a respeito da situação, e afirmou que recentes acontecimentos negativos em sua vida tem feito com que ela tenha começado a se preocupar mais com sua saúde. O motivo foi que ela cuida de sua avó, de 75 anos, e não quer ficar debilitada pois a senhora, já idosa, depende dela.

“Estou vindo de uma semana mega ultra estressante. As pessoas não sabem das coisas e ficam falando. Eu não vou me desgastar, mais. Minha pressão, na quinta-feira, estava dezoito por seis. Depois dezesseis. Quatorze. Eu não posso ficar assim, não. Tem uma pessoa que depende de mim: A minha avó. Então, agora, vou me preservar”, iniciou a artista.

Veja o desabafo completo:

Em seguida, ela comentou como tem sido suas últimas semanas. “De um mês para cá, só porrada. Não estou dizendo comigo, mas coisas que aconteceram ao redor, que vai acumulando dentro de você. Tem uma hora que você pira. Estou na fase de ‘respira, não pira’. É obra, estresse com não sei o que. É muita coisa. Não posso, não”, lamentou.

Todas essas situações acabaram por deixar Jojo mais emotiva. “Esses dias a minha avó me ligou essa semana e não aguentei. ‘Oi, minha neta, como você está?’. E eu chorei”, desabafou. “Eu tento preservá-la ao máximo. O máximo que posso. Minha avó já tem setenta e cinco anos, não é?”, afirmou, complementando: “Minha avó não pode passar por isso”.

Uma das últimas situações pela qual a funkeira passou foi a descoberta que a influenciadora e empresária Kamyla Simioni chamou sua porquinha de estimação pelo nome de Jojo. Os fãs da funkeira a marcaram na publicação para que ela pudesse ver e tomar as providências necessárias.

“Tô vendo vocês me marcando num negócio aí. Mores, fiquem tranquilos, minha advogada resolve. Doutora Natália Azevedo, diretamente da OAB de Bangu”, avisou. Simioni reagiu em seu Instagram e republicou a foto da porquinha com um texto se explicando.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Gente, não apaguei meus stories… não apago absolutamente nada que eu posto …. o insta deve ter excluído de tanta denúncia kkkkkk minha porquinha Penélope engordou muito, minha referência foi a isso: gordinha e gostosa! Pq é isso que Jojo é aos meus olhos, aos olhos de muitas pesssoas, inclusive aos dela: gordinha e gostosa! Agora se vcs quiserem treta, SÓ VEM, fiquem a vontade. Na próxima eu compro outra porquinha e falo que ela tá igual a Barbie de tão magra, aí não vai ter treta, pq tudo que falamos de gordinhos, gays ou negros, mesmo que seja com carinho e respeito, vcs levam para o lado da ofensa. Me poupem! Ahhh, e eu não fujo de tretas, ainda mais quando estou no meu direito. Tenho certeza que @jojotodynho não enxergou com esses olhos… mas caso tenha enxergado, saibam que o vento que venta lá, venta cá! 🤷🏻‍♀️🤑😘 mimimi do caralho viu 🙄🤦🏻‍♀️

Uma publicação compartilhada por Kamila Simioni (@simioni) em