Brad Pitt está cotado ao Oscar por seu papel em Era Uma Vez em Hollywood, de Quentin Tarantino - Foto: Reprodução Durante uma entrevista dada ao lado de Anthony
Redação Publicado em 03/12/2019, às 11h10 - Atualizado às 11h31
Durante uma entrevista dada ao lado de Anthony Hopinks para a revista Interview Magazine, Brad Pitt fez uma revelação curiosa: ele não conseguiu chorar por 20 anos.
Aos 55 anos, o astro falou sobre emotividade ao lado do lendário intérprete de Hannibal Lecter em O Silêncio dos Inocentes. Os dois já atuaram juntos em filmes como Lendas da Paixão e Encontro Marcado, e se tornaram amigos desde então.
“Eu não chorei, sei lá, nos últimos 20 anos, e agora eu me vejo muito mais emocionado. Fico emocionado com os meus filhos, emocionado com os meus amigos, emocionado pelas notícias. Apenas emocionado”, Pitt revelou.
Ele é pai de Maddox (18 anos), Pax (16 anos), Zahara (14 anos), Shiloh (13 anos) e os gêmeos Knox e Vivienne (11 anos), de sua relação com Angelina Jolie, de quem se separou em 2016.
Ele ainda complementou: “Eu acho que é um bom sinal. Eu não sei onde isso vai parar, mas eu acho que é um bom sinal”, afirmou o astro, que está cotado para o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por sua performance em Era Uma Vez em… Hollywood, filme dirigido por Quentin Tarantino e lançado em agosto deste ano.
Ao ver a declaração do amigo, Hopkins disse considerar natural que, com o passar dos anos, ele acabe se tornando uma pessoa mais emotiva.
“Você vai notar que, à medida que você fica mais velho, você vai simplesmente querer chorar”, disse o veterano. “Não se trata nem de uma questão de luto, mas da glória da vida”, ponderou.
COLUNISTAS