FAMOSOS

Tonico Pereira comenta sobre sua saúde: “Tive pneumonias e trombose esse ano”

Tonico Pereira comenta sobre sua saúde: "Tive pneumonias e trombose esse ano" - Foto: Reprodução/Instagram O ano de 2019 foi complicado para Tonico Pereira -

Tonico Pereira comenta sobre sua saúde: “Tive pneumonias e trombose esse ano” - Foto: Reprodução/Instagram
Tonico Pereira comenta sobre sua saúde: “Tive pneumonias e trombose esse ano” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 03/12/2019, às 11h00

O ano de 2019 foi complicado para Tonico Pereira – pelo menos, no que diz respeito a sua saúde. O veterano ator precisou ser internado algumas vezes para se tratar.

Ele, que esteve no ar em A Dona do Pedaço, precisou se ausentar da novela temporariamente para conseguir se recuperar. “Acabei uma novela agora que nem fiz praticamente. Adoeci várias vezes”, disse o ator para a Revista Quem publicada nesta terça-feira (03/12). “Foram cinco pneumonias e uma trombose. Fiquei fazendo novela com um pé lá e outro cá”, afirmou.

No próximo dia 4, Tonico voltará ao hospital. Dessa vez, para operar a mão direita. “É um nervo que vou mexer. Nada demais. Dá uma olhada aqui”, garantiu, mostrando a palma da mão.

Aos 71 anos, Tonico é um homem que não consegue parar quieto. Apesar de ter passado por todos esses perrengues neste ano, ele está sempre procurando algo para fazer. Uma de suas manias é a de empreender: recentemente, o ator comprou um táxi. O veículo servirá para atender a sua esposa, a bailarina Marina Solomon, e aos seus filhos gêmeos, Antonio Nicolau e Nina Sofia.

“É mais seguro. Ganhei até diploma de motorista de táxi, mas vai ter um motorista. Vai atender a família. Não sei ainda se cobrarei a diária. Eles gastam muito com transporte”, comentou Tonico.

Além disso, ele ainda vai lançar uma linha de jóias em prata e mármore nas próximas semanas. Paralelo a isso, ele administra seus quiosques e mantém uma coleção invejável de carros antigos.

“Não paro nunca”, completou o ator, feliz da vida.

Tonico Pereira nos bastidores de A Dona do Pedaço – Foto: Reprodução/instagram