FAMOSOS

Ao lado do ex-marido, Cissa Guimarães almoça com a família no Rio

Ao lado do ex-marido, Cissa Guimarães almoça com a família no Rio - Foto: Reprodução/Instagram Cissa Guimarães teve um almoço em família neste domingo (01/12).

Ao lado do ex-marido, Cissa Guimarães almoça com a família no Rio - Foto: Reprodução/Instagram
Ao lado do ex-marido, Cissa Guimarães almoça com a família no Rio - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 01/12/2019, às 19h26 - Atualizado em 02/12/2019, às 00h45

Cissa Guimarães teve um almoço em família neste domingo (01/12).

A apresentadora do É de Casa postou foto da confraternização com o filho Thomaz Velho, o neto, José, a nora, Andrea Brito Velho, grávida de Aurora, e o ex-marido Paulo Cesar Pereio, pai de Thomaz e João Velho, que não estava presente. “Muito amor envolvido”, escreveu Cissa.

Na postagem a apresentadora acrescentou a hashtag: “Aurora chegando”, fazendo referência à sua neta que está prevista para nascer em janeiro.”Estou na maior felicidade do mundo. Depois de três filhos, um neto maravilhoso, que é o José… agora vem uma netinha para coroar a nossa família. Estou muito emocionada, muito feliz e muito agracida”, já disse ela em trevista à Quem.

Reunir os filhos, o neto e o ex-marido é uma alegria para Cissa. Em novembro, a família se encontrou e ela também compartilhou o momento no Instagram. Dessa vez, eles contaram com a presença de João.