Após aparecer de mãos dadas com atriz, Justin Timberlake sente remorso e coloca a culpa na bebida - Foto: Reprodução Justin Timberlake causou uma enorme saia
Redação Publicado em 27/11/2019, às 11h49 - Atualizado às 12h07
Justin Timberlake causou uma enorme saia justa nesta semana ao ser flagrado trocando carícias com a atriz Alisha Wainwright. O ator e cantor é casado com Jéssica Biel, e estaria sofrendo remorso pelo que fez.
As informações da imprensa americana a respeito caso dão conta que Timberlake estaria arrependido de suas atitudes, e culpou a bebida consumida por ele naquele dia pelos flertes com Alisha. Quem noticiou a situação foi o site E! News, que afirma ter conversado com uma fonte que é bem próxima de Timberlake e de Biel.
Segundo o informante, que não teve o nome revelado, o casal estaria “minimizando tudo isso e tentando rir do ocorrido como se não fosse nada”. Ainda assim, Timberlake estaria incomodado com suas próprias atitudes.
“Foi definitivamente inapropriado e uma coisa que faria qualquer esposa se sentir desconfortável. Ele bebeu demais e se deixou levar”, disse a fonte. Jessica Biel e Timberlake têm um filho, atualmente com 4 anos.
“Ele está se sentindo culpado e vai recompensá-la. Ela é muito boa para ele e ele sabe como é um cara de sorte. Ele disse que não foi nada demais, estavam todos apenas se divertindo e esse é o fim da história”, afirmou a mesma fonte.
O flagrante do flerte entre Justin e Alisha foi feito pelo jornal The Sun. Nas imagens publicadas pelo tabloide, é possível ver os dois em um bar de New Orleans chamado The Absinthe House. Eles estão de mãos dadas, e em uma outra foto, Alisha está com a mão no joelho de Justin.
Eles estão trabalhando juntos em um filme chamado Palmer, um drama que ainda está em pós-produção.
Um representante de Alisha comentou o caso para a revista US Weekly. “Não há qualquer validade nessa especulação. Eles estão trabalhando juntos em um projeto. Os registros podem dar a entender outra coisa, mas literalmente, não foi nada. Eram alguns amigos, membros da equipe. Eles se conhecem e estavam se divertindo”, afirmou.
Wainwright tem 30 anos e se tornou famosa graças a um canal de humor no YouTube, que mantém desde 2012. A partir de então, ela começou a trabalhar em filmes e produções para TV. Ela acumula participações em séries famosas como Criminal Minds e Máquina Mortífera. Recentemente ela esteve na série Criando Dion, ao lado do ator Michael B. Jordan, cuja estreia aconteceu na Netflix.
COLUNISTAS