FAMOSOS

Bette Midler critica Justin Timberlake: “Quando o seio de Janet Jackson vai ganhar suas desculpas?”

Bette Midler critica Justin Timberlake: "Quando o seio de Janet Jackson vai ganhar suas desculpas?" - Foto: Reprodução Na última terça-feira (10/12), Bette

Bette Midler critica Justin Timberlake: “Quando o seio de Janet Jackson vai ganhar suas desculpas?” - Foto: Reprodução
Bette Midler critica Justin Timberlake: “Quando o seio de Janet Jackson vai ganhar suas desculpas?” - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 11/12/2019, às 13h12

Na última terça-feira (10/12), Bette Midler usou seu Twitter para criticar Justin Timberlake por conta de suas atitudes – tanto as atuais quanto as do passado.

Segundo a artista, Timberlake ainda precisa se desculpar com uma pessoa: Janet Jackson. O ator e cantor foi visto recentemente andando de mãos dadas com Alisha Wainwright, com quem está gravando um filme no momento, e depois do flagra pediu desculpas públicas à sua esposa, Jessica Biel. No entanto, para Midler, ele ainda precisa pedir desculpas para a cantora, com quem promoveu um escândalo no passado.

“Justin Timberlake se desculpou publicamente com sua esposa por dar as mãos a outra atriz depois de beber demais, mas disse que nada mais aconteceu. Quem se importa?”, escreveu Midler. “Ele segurou a mão de outra mulher, BFD”.

Em seguida, ela arrematou: “Então, quando é que o peito de Janet Jackson vai ganhar suas desculpas?”, usando a hashtag #JusticeForJanet.

Bette Midler fez referência ao rumoroso episódio em que, durante um show no intervalo do Super Bowl em 2004, Timberlake arrancou uma parte do figurino de Janet Jackson, que cantava com ele naquele momento. O resultado é que ela ficou com um seio à mostra. Foi um dos maiores escândalos da época.

Em 2018, Timberlake voltou ao palco do Super Bowl, mas contou que teve o cuidado de conversar com Janet Jackson antes e refazer as pazes com ela. “Eu não sei se muitas pessoas sabem disso. Não acho que seja meu trabalho fazer isso porque você valoriza os relacionamentos que mantém com as pessoas”, disse o cantor a Zane Lowe, apresentador do Apple Music Beats 1 no ano passado.

Sobre o novo imbróglio de Timberlake, o US Weekly garantiu que Biel “encorajou Justin a divulgar sua declaração no Instagram porque ela se sentiu envergonhada por suas ações e queria que ele assumisse a responsabilidade”. Foi exatamente o que ele fez.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Justin Timberlake (@justintimberlake) em

Comentários