FAMOSOS

Modelo é criticada por brincar seminua em parque público e rebate: “Não tinha nenhuma criança”

Acostumada a exibir suas curvas na web, a modelo e musa fitness Neiva Mara causou polêmica ao postar um vídeo no qual brincando de calcinha em um parque público na Espanha...

Modelo e musa fitness, Neiva Mara causou polêmica ao brincar de calcinha em parque público - Foto: Reprodução/ Instagram
Modelo e musa fitness, Neiva Mara causou polêmica ao brincar de calcinha em parque público - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 25/11/2019, às 13h31 - Atualizado às 19h02

Acostumada a exibir suas curvas na web, a modelo e musa fitness Neiva Mara causou polêmica ao postar um vídeo no qual brincando de calcinha em um parque público na Espanha.

No registro, postado em seu Instagram, onde acumula mais de 3,4 milhões de seguidores, ela aparece de calcinha, blusinha e tênis se balançando. Apesar de ter recebido muitos elogios dos marmanjos de plantão, a beldade não escapou das críticas:

“Porque no parque público? E se aparecesse alguma criança?”, questionou uma seguidora. “Você pode ser presa por fazer isso, sabia? Pra quê?”, comentou um internauta. “Aí é um lugar de criança, não foi legal isso que você fez”, apontou outra.

Junto com a postagem, Neiva havia escrito: “Só para minha diversão”. Em seguida, após a polêmica, completou a postagem para rebater os críticos: “Não tinha nenhuma criança, só eu”, completou.

Dona de um perfil no qual incentiva a prática de esportes e exercícios físicos, Neiva também é garota-propaganda de uma famosa marca de roupas. Para demonstrar os looks, ela costuma fazer fotos e vídeos provocantes.