FAMOSOS

Você usaria? Modelo usa calça jeans que deixa bumbum à mostra e polemiza na web

Neiva Mara caprichou na ousadia ao escolher o seu "look do dia" para curtir o final de semana e causou o maior burburinho em sua página no Instagram...

Neiva Mara abusou da ousadia na hora de escolher o figurino e causou polêmica na web - Foto: Reprodução/ Instagram
Neiva Mara abusou da ousadia na hora de escolher o figurino e causou polêmica na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 02/12/2019, às 13h44

Acostumada a exibir as curvas na web, a espanhola Neiva Mara caprichou na ousadia ao escolher o seu “look do dia” para curtir o final de semana e causou o maior burburinho em sua página no Instagram.

Na rede social, a modelo – que recentemente foi criticada por brincar seminua em um parque público – postou um vídeo no qual aparece andando por uma rua usando uma calça jeans exclusiva e polêmica.

Em vídeo, Neiva aparece atravessando na faixa de pedestres por uma avenida, e exibe frente e verso da peça. O figurino descontraído chamou a atenção de seus seguidores, que fizeram questão de comentar:

“Você nunca foi presa?”, perguntou um seguidor. “Isso é muito desrespeitoso. Havia crianças na rua”, apontou uma internauta. “É só um cordão, deve incomodar isso dai”, opinou mais uma.

De modo geral, as pessoas elogiaram. A postagem já contabiliza mais de 1,1 milhão de visualizações e tem mais de 4 mil comentários.

No ano passado, a marca The Ragged Priest disponibilizou modelos semelhantes no mercado norte-americano por US$ 125 (o equivalente a 525 reais), mas a moda não foi bem aceita pelo mercado.

A pergunta que não quer calar é: você teria coragem de usar?