FAMOSOS

Britney Spears aparece dançando sem sutiã em vídeo e surpreende seguidores

Britney Spears apareceu em seu Instagram estrelando um vídeo ao lado de seus dois cães de estimação, mas outro detalhe chamou a atenção do público.

Britney Spears aparece dançando sem sutiã em vídeo e surpreende seguidores - Foto: Reprodução/Instagram
Britney Spears aparece dançando sem sutiã em vídeo e surpreende seguidores - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 18/11/2019, às 12h45 - Atualizado às 12h53

Neste fim de semana, Britney Spears apareceu em seu Instagram estrelando um vídeo divertido ao lado de seus dois cães de estimação. No entanto, outro detalhe chamou a atenção do público.

Nas imagens, a performer – que tirou um ano sabático para cuidar de sua saúde mental – aparece com um vestido branco estampado em floral, com um decote profundo em V. O curioso é que ela estava sem sutiã, e por isso, quase acabou mostrando demais no vídeo.

Ela, que “adora passar um tempo com seus bebês” – segundo a própria escreveu na legenda da publicação – caminha e fica de frente para a câmera e puxa o decote antes de fazer uma dancinha. Em seguida, ela aparece brincando com os cachorros: um maltês branco e um yorkshire terrier.

Tendo como trilha sonora uma música francesa, Britney pega um dos cachorros e gira na frente da câmera. Na cena seguinte, ela se deita no chão da varanda de sua casa para brincar com os animais.

Na caixa de comentários, muitos fãs elogiaram a beleza da artista, que costuma publicar vídeos se exercitando usando apenas biquíni, mostrando sua ótima forma aos 37 anos. Entretanto, em 2019 a saúde mental de Britney voltou a sofrer abalos, e por isso ela suspendeu sua residência em Las Vegas para cuidar desse assunto e também de uma disputa familiar, já que seus pais brigam na justiça para obter a tutela de seus bens.

Veja: