Cenapop
FAMOSOS

“Por favor me perdoem”, diz Rihanna em desabafo nas redes sociais

“Por favor me perdoem”, diz Rihanna em desabafo nas redes sociais
“Por favor me perdoem”, diz Rihanna em desabafo nas redes sociais - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 13/11/2019, às 11h02 - Atualizado às 11h04

Rihanna tem andado bem atarefada. Tanto é que nesta quarta-feira (13/11) ela precisou pedir desculpas para as pessoas com quem tem perdido o contato.

Em sua conta oficial no Instagram, a cantora desabafou: “Para todos os meus amigos/família/colegas de trabalho para quem eu tenho que dar um retorno nos últimos meses. Por favor, me perdoem. Esse tem sido um ano bem avassalador, e eu estou trabalhando nessa merd* chamada equilíbrio. Já volto”, escreveu.

De fato, Rihanna tem se envolvido com seu lado empresária, que tem ocupado praticamente todo o seu tempo. Tanta dedicação ao ramo fez com que ela se tornasse uma das artistas femininas mais ricas do mundo – por outro lado, seus fãs também sentem-se um pouco abandonados, já que ela não lança nenhuma música nova há pelo menos três anos, quando chegou às lojas o elogiado álbum ANTI.

Nessa semana ela se tornou assunto quando uma música vazada de Eminem a acusou de ter passado DST para seu ex-namorado, Chris Brown. Além disso, na letra da música, o rapper dá apoio a ele em um episódio rumoroso em que a cantora foi agredida por Brown.

Na letra da música, Eminem disse: “É claro que eu estou ao lado do Chris Brown. Eu também socaria uma vadia se ela deixasse meu p*u com coceira”.

Comentários