FAMOSOS

Fã pede para espremer espinha de Rihanna e a cantora responde

Rihanna agitou as redes sociais na noite de ontem (06/01), quando publicou a sua primeira selfie em 2020. Nos comentários, um pedido chamou a atenção.

Fã pede para espremer espinha de Rihanna e a cantora responde - Reprodução / Instagram
Fã pede para espremer espinha de Rihanna e a cantora responde - Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 07/01/2020, às 11h56 - Atualizado às 14h24

Rihanna agitou as redes sociais na noite de ontem (06/01), quando publicou a sua primeira selfie em 2020. Ela, que tem cerca de 78 milhões de seguidores no Instagram, apareceu de moletom, cabelos presos e tranças, obtendo centenas de likes em poucos minutos.

Nos comentários, porém, um pedido chamou a atenção – da própria empresária e cantora, inclusive. Um fã notou uma pequena espinha na bochecha direita de Rihanna e se ofereceu para eliminá-la.

“Me deixa espremer sua espinha”, pediu o sujeito, recebendo uma resposta de Rihanna poucos minutos depois. “Deixe que ela brilhe, por favor”, escreveu ela.

A cantora segue dando mais ênfase em sua vida como empresária de sucesso do que em sua carreira como cantora. Recentemente, ela postou para a campanha de sua marca de lingerie, Savage x Fenty, vestindo uma lingerie vermelha, que faz parte da nova coleção da marca para o dia dos namorados nos EUA. Quanto ao álbum, ainda não há sinal algum, mesmo com algumas indicações feitas por ela, no ano passado, de que estaria trabalhando em novas músicas.

 

Fã pede para espremer espinha de Rihanna e a cantora responde – Reprodução / Instagram