FAMOSOS

Lamar Odon, ex-marido de Khloé Kardashian, anuncia casamento com personal trainer

Lamar Odom, anunciou através de seu Instagram que vai se casar novamente. Dessa vez, com a personal trainer Sabrina Parr.

Lamar Odon, ex-marido de Khloé Kardashian, anuncia casamento com personal trainer - Foto: Reprodução/Instagram
Lamar Odon, ex-marido de Khloé Kardashian, anuncia casamento com personal trainer - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 12/11/2019, às 14h16 - Atualizado às 14h23

O ex-marido de Khloé Kardashian, Lamar Odom, anunciou através de seu Instagram que vai se casar novamente. Dessa vez, com a personal trainer Sabrina Parr.

Ele, que é ex-jogador de basquete e que já foi um dos mais importantes da NBA, vai subir ao altar depois de se tornar noivo de Sabrina na noite desta segunda-feira (11/10). O pedido foi feito no restaurante Myles Chefetez Prime 112, em Miami.

O site TMZ, que noticiou a respeito do noivado do ex-jogador, afirmou que ele se emocionou depois que Sabrina aceitou seu pedido.

“Apresento a vocês a minha noiva! Em breve será a Senhora Parr-Odom. Ela é a mulher da minha vida”, disse Lamar, dando a Sabrina um grande anel de diamante.

Sabrina e Lamar tem sido vistos juntos desde agosto, quando apareceram pegando um almoço juntos em Atlanta. Em pouco menos de três meses, anunciaram o noivado.

Lamar e Khlóe namoraram durante um mês e ficaram casados durante sete anos, entre 2009 e 2016. A relação entre eles, porém, foi marcada por diversas polêmicas em público. Muitas delas foram detalhadas por Lamar em sua recente biografia, Darkness to Light, que conta várias histórias de sua vida.

Nas páginas do livro, o ex-jogador chega a confessar que ameaçou a ex-esposa de morte após consumir ecstasy e cocaína – a mistura lhe causou paranoia, e ele saiu do controle: destruiu a casa dos dois com um taco de golfe.

“Eu apenas continuei batendo nas paredes e arrancando o drywall”, disse no livro. “Havia dezenas de buracos nas paredes. O taco de golfe ficou dobrado ao meio”, afirmou.

A relação entre eles terminou um ano depois de Lamar ter sofrido uma overdose que quase o matou, em um bordel de Nevada. A partir de então, ele passou a frequentar a reabilitação, confessando ser dependente químico e viciado em sexo.