FAMOSOS

Lady Gaga esquece ARTPOP no churrasco e deixa fãs revoltados no Twitter

Lady Gaga deixou seus fãs um tanto quanto desnorteados nesta segunda: ela usou o Twitter para dizer que "esqueceu" um de seus álbuns mais famosos.

Lady Gaga esquece ARTPOP no churrasco e deixa fãs revoltados no Twitter - Foto: Reprodução/Instagram
Lady Gaga esquece ARTPOP no churrasco e deixa fãs revoltados no Twitter - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 11/11/2019, às 20h41 - Atualizado às 21h18

Lady Gaga deixou seus fãs um tanto quanto desnorteados na tarde desta segunda-feira (11/10): ela usou o Twitter para dizer que “esqueceu” um de seus álbuns mais famosos.

Trata-se de ARTPOP, lançado em 2013. Na época o trabalho não atingiu os números esperados de venda e repercussão, mas com o passar dos anos tem sido revisitado e acabou ganhando mais reconhecimento mesmo entre pessoas que não fazem parte do fã-clube da cantora (e agora atriz indicada ao Oscar).

Entretanto, durante a tarde ela escreveu no Twitter: “Eu não me lembro de ARTPOP”.

Até agora ninguém sabe o que ela quis dizer com isso, mas foi o suficiente para levar os fãs de Gaga, sobretudo os brasileiros, à loucura. Curiosamente, o álbum está completando 6 anos neste mês.

Nas respostas ao tweet da artista, estão centenas de manifestações de fãs indignados com o fato da própria Gaga ter esquecido o álbum no churrasco (para citar o famoso meme da Adriana Bombom). Muitos estão deixando recados diretos para ver se a cantora se recorda do trabalho que trouxe, entre outras músicas, Applause, G.U.Y. e Venus.

Veja a reação de alguns na rede social: