FAMOSOS

Presentes no mesmo festival, Marilyn Manson queima Bíblia enquanto Kanye West louva a Deus

No último sábado, Travis Scott promoveu seu festival chamado Astroworld, em que contou com vários convidados. Entre eles, Marilyn Manson e Kayne West.

Presentes no mesmo festival, Marilyn Manson queima Bíblia enquanto Kanye West louva a Deus - Foto: Reprodução
Presentes no mesmo festival, Marilyn Manson queima Bíblia enquanto Kanye West louva a Deus - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 11/11/2019, às 17h24

No último sábado (09/11), o rapper Travis Scott promoveu seu festival chamado Astroworld, em que contou com vários convidados. Entre eles, Marilyn Manson e Kanye West.

Os shows tiveram lugar em Houston, no Texas. E nada poderia ser mais diferente do que assistir a uma apresentação de Manson e, em seguida, a de West: os dois são radicalmente diferentes, o que causou um efeito no público.

O roqueiro dividiu os espectadores americanos presentes no festival com seu show de curta duração: foram apenas seis músicas, mas que deixou o público que não conhece o histórico do cantor bem impressionado (além, claro, de sua aparência macabra). Outros, por outro lado, acabaram se divertindo com as poucas canções entoadas por ele no palco.

Uma das músicas que mais ecoou no público presente no Astroworld foi justamente a versão de Manson para Sweet Dreams (Are Made of This), clássico oitentista do Eurythmics. De músicas autorais, The Beautiful People teve boa ressonância nos presentes.

No entanto, o fato que dividiu o público foi outro: Manson queimou uma bíblia em pleno palco. Essa é uma atitude constante nos shows do artista, que faz isso em praticamente todas as suas apresentações. Muita gente no Texas não estava acostumada a isso, porém.

Pouco tempo depois, durante a apresentação de Travis Scott, quem subiu ao palco foi o rapper Kanye West. Lá, ele cantou seu novo single, Follow God, com teor religioso.

Atualmente, West está divulgando seu novo disco, o gospel Jesus is King, e teve ampla aprovação do público ao cantar a música acompanhado do “dono” do festival. Ficou claro, para os presentes, o choque ao ver uma bíblia queimada antes de uma louvação.