FAMOSOS

Juntos há 23 anos, Regina Casé e Estêvão Ciavatta vão renovar votos de casamento pela segunda vez

Juntos há 23 anos, Regina Casé e Estêvão Ciavatta vão renovar votos de casamento pela segunda vez - Foto: Reprodução/Instagram Regina Casé vai se casar

Juntos há 23 anos, Regina Casé e Estêvão Ciavatta vão renovar votos de casamento pela segunda vez - Foto: Reprodução/Instagram
Juntos há 23 anos, Regina Casé e Estêvão Ciavatta vão renovar votos de casamento pela segunda vez - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 08/11/2019, às 10h50 - Atualizado às 10h56

Regina Casé vai se casar novamente. E o melhor: com o mesmo marido. Ela e Estêvão Ciavatta vão renovar os votos de casamento pela segunda vez.

A cerimônia de renovação dos votos está prevista para o primeiro semestre de 2020. “Esse ano mesmo a gente ia fazer isso no dia 9 de novembro, só que a minissérie dele estreia dia 10 e a minha novela dia 25. A gente fez 20 anos de casamento da igreja, mas vamos renovar”, disse a atriz em entrevista publicada pela Revista Quem nesta sexta-feira (08/11).

Ciavatta é cineasta, e está dirigindo e produzindo a série Santos Dumont para a HBO. Já Regina vai voltar às novelas depois de anos afastada do formato, como personagem principal em Amor de Mãe.

Esta será a segunda vez que Regina e Estêvão renovarão votos: a primeira foi em 2009. Ambos desejam fazer a renovação para que possam coroar o momento especial que vivem atualmente.

“Já tínhamos pensado em fazer isso (renovação) com a chegada do Roque… o que a gente viveu depois do meu acidente era importante reafirmar o nosso amor. Estamos em um momento muito legal. Queremos na verdade celebrar a nossa união e celebrar que queremos continuar junto. Vai ser no comecinho do ano que vem”, disse Estêvão, fazendo referência ao acidente que sofreu em 2009, quando caiu do cavalo e ficou temporariamente tetraplégico.