FAMOSOS

“Tive altos e baixos”, revela Carol Peixinho sobre compulsão alimentar na adolescência

"Tive altos e baixos", revela Carol Peixinho sobre compulsão alimentar na adolescência - Foto: Reprodução/Instagram Quem vê Carol Peixinho postando, em seu

“Tive altos e baixos”, revela Carol Peixinho sobre compulsão alimentar na adolescência - Foto: Reprodução/Instagram
“Tive altos e baixos”, revela Carol Peixinho sobre compulsão alimentar na adolescência - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 07/11/2019, às 11h11 - Atualizado às 11h13

Quem vê Carol Peixinho postando, em seu Instagram, toda a sua rotina de treinos e alimentação saudável não imagina que ela já passou por um período de compulsão alimentar.

A ex-BBB, que tem se preparado para entrar no ramo artístico como atriz e apresentadora, contou que tinha problemas alimentares durante a adolescência.

“Comia compulsivamente na minha adolescência. Comia três pacotes de biscoitos, tomava chá meio que laxante. Tive momentos de altos e baixos. Estou louca para estrear esse programa. Quero que as pessoas saibam a minha história e como aos poucos eu inseri isso na minha vida”, disse em entrevista para a Revista Quem desta quinta-feira (07/11).

Carol, que é baiana, se mudou para São Paulo há um mês, onde pretende lançar um programa para falar sobre a sua própria trajetória e também para mostrar aos seus fãs (só no Instagram são cerca de 3 milhões) os seus cuidados com a saúde.

E por falar em corpo saudável, Carol comentou que, para se cuidar melhor, procurou especialistas e começou a fazer uma dieta balanceada quando se viu com compulsão. Com isso, conseguiu reverter o quadro – e agora se sente feliz em inspirar os outros a se cuidar melhor.

“Sempre ajudei amigas e colegas a se cuidarem de dentro para fora, a se conhecer. Eu sempre plantei essa sementinha no coração das pessoas. Tenho celulite, estria! Tenho meus dias compulsivos, TPM que destrói uma geladeira inteira, de ressaca… Como qualquer outra pessoa”, revelou.

Sobre a vida pessoal, Carol disse que não faz uso dos aplicativos de paquera, já que está em uma fase solteira – que ela tem aproveitado para focar em seus projetos pessoais. “Minha vida inteira tive poucas fases solteiras. Quando eu estou me relacionando com alguém eu cuido muito. Mas estou vivendo para mim. Nunca entrei (em apps de relacionamento). Quando morava na Califórnia, minhas amigas todas tinham! Não pretendo ter”, finalizou.

“Tive altos e baixos”, revela Carol Peixinho sobre compulsão alimentar na adolescência – Foto: Reprodução/Instagram

 

“Tive altos e baixos”, revela Carol Peixinho sobre compulsão alimentar na adolescência – Foto: Reprodução/Instagram