FAMOSOS

Lexa aparece dirigindo carrão nas ruas de Orlando, onde passa férias com a família

Lexa aparece dirigindo carrão nas ruas de Orlando, onde passa férias com a família - Foto: Reprodução/Instagram Lexa está em Orlando, na Flórida, curtindo cada

Lexa aparece dirigindo carrão nas ruas de Orlando, onde passa férias com a família - Foto: Reprodução/Instagram
Lexa aparece dirigindo carrão nas ruas de Orlando, onde passa férias com a família - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 06/11/2019, às 15h05 - Atualizado às 15h07

Lexa está em Orlando, na Flórida, curtindo cada momento de suas férias ao lado de sua família. Eles já visitaram vários parques turísticos do local, e agora a própria cantora apareceu “tirando onda” em um carrão.

Em um vídeo publicado por ela nas redes sociais, a própria aparece dirigindo um Jaguar por uma das ruas da cidade americana, ouvindo no último volume um de seus grandes hits, Apimentadíssima.

A viagem tem sido de grandes emoções para a funkeira. Durante a visita ao parque da Disney, ela viu sua irmã se emocionar; além disso, ela mesma teve motivos para celebrar, já que durante a viagem, seu hit Chama Ela chegou ao Top 5 de músicas mais ouvidas no Spotify, serviço de streaming de música.

Neste ano coroado de felicidade, ela ainda foi coroada a Rainha de Bateira da Unidos da Tijuca, realizando um de seus maiores sonhos na vida.

“Riscaaaaa! Hoje realizei um grande sonho, quanto amor eu tenho pelo samba, quanto amor eu tenho pela @gresutijuca, obrigada todos os componentes, passistas, velha guarda, baianas, meu presidente @hortapresidente , meu mestre @mestrecasagrande40 e minha bateria @puracadenciatjk_oficial , obrigada minha mãe @darlinferrattry e minha equipe por tudo! Eu amo vocês! Hoje é um dia abençoado pra mim!”, escreveu a cantora em seu Instagram no dia em que recebeu a coroa.

 

 

Lexa e família curtindo o parque da Universal, em Orlando, Flórida – Foto: Reprodução/Instagram