Ariadna Arantes, que participou do BBB 11, recorreu ao Instagram para contar que está sendo ameaçada de morte...
Redação Publicado em 05/11/2019, às 12h16 - Atualizado às 13h17
Ariadna Arantes, que participou do BBB 11, recorreu ao Instagram para contar que está sendo ameaçada de morte.
Na rede social, ela contou que quase caiu no golpe do iPhone – no qual o entregador mostra um comprovante de envio dos correios e pede o pagamento ao cliente, mas não envia o aparelho – e postou áudios nos quais é ameaçada por um homem.
Em vídeo, Ariadna exibe toda a conversa e alguns áudios que trocou com o rapaz, e diz que reuniu todo o material [prints de tela e áudio] para enviar à Polícia Federal.
Segundo apurou o CENAPOP, Ariadna trocaria uma postagem em seu perfil no Instagram por um iPhone, e estava esperando o aparelho ser enviado para fazer o post.
Ao descobrir que tudo não passava de um golpe, ela desistiu de postar e o rapaz começou a ameaçar a ex-BBB:
“É o seguinte, você está me tirando. A hora que eu te trombar, que você vier para o Brasil, eu vou ameaçar a sua cara. Tu tá no prazo, hein. Não me azucrina aqui, não. Eu já estou ligando para os irmãos, ‘nóis’ tá no CDP, vou te cortar a cabeça fora. Não azucrina aqui. Se não ‘nóis’ vai cortar sua cabeça fora”, diz o rapaz, em mensagem de áudio.
Junto com o vídeo, Ariadna postou o texto:
“DENUNCIA Golpe de vendas do Iphone escutem os áudios @policiafederal. Irei publicar todos os prints aqui e as ameaças de morte que eu sofri. Mandei os prints para o perfil da @policiafederal e espero que algo possa ser feito. Escutem os áudios”, escreveu.
Em seguida, em seu Instagram Stories, Ariadna ainda falou sobre as providências que pretende tomar diante da situação: