FAMOSOS

“Quero papéis não porque sou asiática, mas porque sou boa atriz”, diz Ana Hikari

"Quero papéis não porque sou asiática, mas porque sou boa atriz", diz Ana Hikari - Foto: Reprodução/Instagram O spin-off de Malhação - Viva a Diferença, que irá

“Quero papéis não porque sou asiática, mas porque sou boa atriz”, diz Ana Hikari - Foto: Reprodução/Instagram
“Quero papéis não porque sou asiática, mas porque sou boa atriz”, diz Ana Hikari - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 05/11/2019, às 10h42

O spin-off de Malhação – Viva a Diferença, que irá se chamar As Five, está para estrear na Globoplay no primeiro semestre de 2020.

Uma das protagonistas, Ana Hikari, está feliz da vida com o resultado do trabalho, idealizado por Cao Hamburguer. “O Cao é genial. Ele me deu uma personagem que é um presente. O que mais quero na vida é ser reconhecida como atriz”, disse em entrevista para a Revista Quem publicada nesta terça (05/11). “Com a Tina, consigo me explorar como atriz fora de qualquer estereótipo de papel asiático. Estou ansiosa para que todos possam ver o resultado.
Quero conseguir papéis não porque sou uma atriz asiática, mas porque sou uma boa atriz”, declarou.

Ao mesmo tempo em que se dedicou às filmagens da série, que é derivada especificamente da temporada 2017 de Malhação, Ana tem se dedicado – assim como centenas de outros jovens – a concluir seu TCC.

“Quero entregar meu TCC da faculdade. Meu orientador está me cobrando. A vida real é zero glamour e muita ABNT”, comentou.