Solange Gomes lançou, há pouco tempo, o seu livro com diversas passagens polêmicas de sua vida. Uma dela deixou seu ex-marido, Waguinho, irritado.
Redação Publicado em 04/11/2019, às 10h23
Solange Gomes lançou, há pouco tempo, o seu livro biográfico contando diversas passagens polêmicas de sua vida. Uma delas, no entanto, deixou seu ex-marido, Waguinho, irritado.
Tanto é que o ex-cantor de pagode decidiu pedir à justiça a retirada do livro Solange Gomes Sem Arrependimentos das prateleiras. O motivo está em um dos capítulos da obra, em que a modelo afirma que a filha do casal, Stephany, nasceu antes do tempo logo após ela descobrir um jantar a dois do cantor com a então bailarina do TchanCarla Perez. As informações são da coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia.
No pedido feito para a Justiça por seus advogados, Waguinho pede que o livro seja retirado de circulação já que, por conta de um acordo judicial, Solange não poderia citar o nome do ex-marido em situações de vexame ou humilhação.
Por conta do descumprimento, o pagodeiro, atualmente pastor evangélico, pede o pagamento de uma multa para compensação dos danos sofridos pela exposição.
Notificada da situação, Solange Gomes já acionou seu advogado, Sylvio Guerra, para que faça a sua defesa neste caso, que promete dar muito pano para a manga.
COLUNISTAS