Cenapop
FAMOSOS

Irritado, Waguinho aciona justiça para tirar livro de Solange Gomes de circulação

Irritado, Waguinho aciona justiça para tirar livro de Solange Gomes de circulação
Irritado, Waguinho aciona justiça para tirar livro de Solange Gomes de circulação - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 04/11/2019, às 10h23

Solange Gomes lançou, há pouco tempo, o seu livro biográfico contando diversas passagens polêmicas de sua vida. Uma delas, no entanto, deixou seu ex-marido, Waguinho, irritado.

Tanto é que o ex-cantor de pagode decidiu pedir à justiça a retirada do livro Solange Gomes Sem Arrependimentos das prateleiras. O motivo está em um dos capítulos da obra, em que a modelo afirma que a filha do casal, Stephany, nasceu antes do tempo logo após ela descobrir um jantar a dois do cantor com a então bailarina do TchanCarla Perez. As informações são da coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

No pedido feito para a Justiça por seus advogados, Waguinho pede que o livro seja retirado de circulação já que, por conta de um acordo judicial, Solange não poderia citar o nome do ex-marido em situações de vexame ou humilhação.

Por conta do descumprimento, o pagodeiro, atualmente pastor evangélico, pede o pagamento de uma multa para compensação dos danos sofridos pela exposição.

Notificada da situação, Solange Gomes já acionou seu advogado, Sylvio Guerra, para que faça a sua defesa neste caso, que promete dar muito pano para a manga.

Waguinho e Solange na Banheira do Gugu, durante os anos 90 – Foto: Reprodução

Comentários