Cenapop
FAMOSOS

Pabllo Vittar vence prêmio de Melhor Artista Brasileiro no EMA

Pabllo Vittar arrasa em estreia na Parada LGBT de Orlando, nos Estados Unidos
Pabllo Vittar arrasa em estreia na Parada LGBT de Orlando, nos Estados Unidos - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 03/11/2019, às 10h40 - Atualizado às 13h44

Pabllo Vittar venceu, neste domingo (03/10), o prêmio Brazilian Act (também conhecido como Melhor Artista Brasileiro) no EMA, European Music Awards.

A drag queen disputou a categoria com Anitta, Ludmilla, Emicida e Kevin O Chris. A premiação é feita pela MTV e a categoria que contempla artistas brasileiros é entregue desde 2012. Através do Twitter, ela comemorou a vitória.

“Quero agradecer a todos que viciaram a bateria do celular votando, que acreditaram na gente e que dedicou um minuto do seu tempo para poder votar em mim! Muito obrigado a todos os vittarlovers, a a minha família, minha equipe e a Deus por esse momento!”, escreveu.

A votação foi feita pela internet. Nos últimos anos, Anitta se tornou a maior vencedora dessa categoria com cinco vitórias. Depois dela, vem Ludmilla, com três.

Atualmente, Pabllo tem divulgado seu novo álbum, o 111, lançado no dia do aniversário da artista, 1o de novembro. Ela também irá se apresentar no palco da premiação, que acontecerá na noite deste domingo em Sevilha, na Espanha.

 

Comentários