FAMOSOS

Antes de morrer, Prince estava abalado com morte de ex-namorada, afirma amigo do músico

Antes de morrer, Prince estava abalado com morte de ex-namorada, afirma amigo do músico - Foto: Reprodução/Instagram O cantor e compositor Prince, um dos

Antes de morrer, Prince estava abalado com morte de ex-namorada, afirma amigo do músico - Foto: Reprodução/Instagram
Antes de morrer, Prince estava abalado com morte de ex-namorada, afirma amigo do músico - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 27/10/2019, às 16h00

O cantor e compositor Prince, um dos maiores músicos da história da música pop, estaria abalado com a morte de uma ex-namorada pelo menos dois meses antes de falecer, em abril de 2016.

As informações são do site Radar Online, que teve acesso à biografia intitulada The Beautiful Ones, escrita por Dan Piepenbring, parceiro de Prince em diversas composições, onde ele conta a passagem da vida de Prince pouco tempo antes de sua morte, por overdose acidental de medicamentos prescritos.

Segundo Dan, Prince ligou para ele no dia 15 de fevereiro daquele ano, aparentando estar muito abalado. “Eu já estive melhor. Só tive uma notícia triste”, disse o músico para o amigo, sem dar mais informações sobre a tal “notícia triste”. Tratava-se da morte de Vanity, nome artístico de Denise Matthews, que morreu aos 57 anos (mesma idade do cantor) por conta de problemas intestinais.

Antes de morrer, Prince estava abalado com morte de ex-namorada, afirma amigo do músico – Foto: Reprodução/Instagram

“No início dos anos 80 os dois estiveram apaixonados e o Prince impulsionou a carreira dela como vocalista do grupo Vanity 6. Ela estava escalada para trabalhar em Purple Rain, mas o relacionamento acabou”, escreveu Dan no livro, citando o álbum e o filme de Prince, pelo qual o artista venceu o Oscar de Melhor Trilha Sonora.

Pouco tempo depois da ligação, segundo Dan, Prince chegou a falar publicamente sobre sua tristeza pela perda da ex-namorada em um show na Austrália, onde entrou no palco e informou que estava abalado pois “alguém próximo” havia morrido recentemente.