Cenapop
FAMOSOS

Adele revela que perdeu 19 quilos ao aderir a “dieta das celebridades”; entenda

Adele revela que perdeu 19 quilos ao aderir a “dieta das celebridades”; entenda
Adele revela que perdeu 19 quilos ao aderir a “dieta das celebridades”; entenda - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 25/10/2019, às 16h25

Ao aparecer bem mais magra na festa de aniversário do rapper Drake, Adele deixou seus fãs chocados com sua aparência.

Muito se especulou se ela não estaria doente ou depressiva por conta do término de seu casamento, que recentemente entrou na fase do divórcio oficial. No entanto, trata-se mesmo da dieta Sirtfood, conhecida como a “dieta das celebridades”, e que tem se tornado uma grande tendência no mundo todo.

A dieta consiste em um exame que mostra o “gene da magreza” em cada indivíduo. A partir disso, é possível regular a alimentação para fazer a pessoa perder peso de forma saudável.

O SIRTs, encontrado no tal exame, é um grupo de sete proteínas que todas as pessoas possuem, e que regulam diversas funções como inflamações, metabolismo e até mesmo o tempo de vida de alguém.

A cantora inglesa afirmou que, além da dieta, tem se dedicado a exercícios físicos como pilates, musculação e a redução de qualquer açúcar até o nível zero. O resultado é visto agora pelo público. “Eu costumava chorar, agora eu suo”, ela escreveu na legenda de uma das fotos compartilhadas da festa de Drake.

Segundo o jornal Mirror, Adele começou em junho a fazer pilates com Ayda Field, uma das mais importantes profissionais da área: ela foi a criadora do chamado Reformer Pilates, sistema que melhora postura e flexibilidade, além de ajudar no equilíbrio corporal, e que também pode ser usado para perda de peso.

 

Ver essa foto no Instagram

 

I used to cry but now I sweat 😂 #gingermckenna Happy birthday to one of the kindest and funniest people I’ve met @champagnepapi 🌹

Uma publicação compartilhada por Adele (@adele) em

 

Comentários