FAMOSOS

Com crises de dor, Aline Lima, filha de Chitãozinho, passa por cirurgia: “Quatro meses sofrendo”

Aline Lima, filha de Chitãozinho, que faz dupla com o irmão de Xororó, recorreu ao Instagram para contar que passou por uma cirurgia de descompressão medular para aliviar as dores nas costas...

Aline Lima fez cirurgia para aliviar dores nas costas - Foto: Reprodução/ Instagram
Aline Lima fez cirurgia para aliviar dores nas costas - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 25/10/2019, às 10h24

Aline Lima, filha de Chitãozinho, que faz dupla com o irmão de Xororó, recorreu ao Instagram para contar que passou por uma cirurgia de descompressão medular para aliviar as dores nas costas.

Na rede social, a prima de Sandy e Junior explicou que optou pelo procedimento após encarar quatro meses de fortes dores:

“Gente! Devido aos números de perguntas, resolvi postar aqui! Pra quem me acompanha… sabe que venho sofrendo de crises de dor nas costas já faz 4 meses! Descobri essa hérnia e desde então vim tentando de tudo! Fisioterapia, bloqueio e muitos remédios! Mas não teve jeito… nada melhorou minha dor e não tive outra escolha a não ser cirurgia!”, começou.

Em seguida, Aline disse que estava no segundo dia da recuperação, que as dores já estavam melhores e que precisava apenas de repouso:

“Hoje é o segundo dia e já não sinto mais a dor de antes, só a do pós cirúrgico que é ok, agora só repouso! Minha cirurgia foi uma descompressão medular, não precisei mexer em nenhum disco. Obrigada a todas as mensagens que venho recebendo!”, completou.