FAMOSOS

Solange Gomes revela romance secreto com João Kléber: “Ele me roubou um beijo”

Eterna musa da Banheira do Gugu, Solange Gomes em sua autobiografia que teve um rápido romance com o apresentador João Kléber...

Solange Gomes contou que teve um breve romance com João Kleber - Foto: Reprodução/ Instagram
Solange Gomes contou que teve um breve romance com João Kleber - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 23/10/2019, às 09h39 - Atualizado às 09h45

Eterna musa da Banheira do Gugu, Solange Gomes em sua autobiografia que teve um rápido romance – até então secreto – com o apresentador João Kléber.

“Sempre o achei muito bonito e inteligente. Na verdade… A gente teve um envolvimento muito rápido, até porque tinha a distância. Eu gostei dele, acho uma boa pessoa, acho que seria um bom namorado para mim, se desse certo”, contou ela.

No livro Solange Gomes – Sem Arrependimentos, a empresária também falou sobre seus namoros e relacionamentos com Márcio Garcia, Renato Gaúcho, Romário,Kleber Bambam e Waguinho, pai de sua filha.

Ao falar sobre João Kleber, Solange disse que o apresentador parecia um “adolescente de 15 anos”:

“Ele é muito educado, muito fofinho. Achei bonitinho que ele roubou um beijo meu. A gente estava no carro dele, paramos no sinal, eu estava pensando na vida, ele foi lá e me deu um beijo. Achei meigo, parecia um menino de vinte anos misturando com um adolescente de quinze! Não foi nada assim duradouro”, completou.