FAMOSOS

Para aumentar bumbum, Munik Nunes faz enxerto de gordura: “Vou ficar popozuda agora”

Para aumentar bumbum, Munik Nunes faz enxerto de gordura: "Vou ficar popozuda agora" - Foto: Reprodução/Instagram A ex-BBB Munik Nunes tomou a decisão de

Para aumentar bumbum, Munik Nunes faz enxerto de gordura: “Vou ficar popozuda agora” - Foto: Reprodução/Instagram
Para aumentar bumbum, Munik Nunes faz enxerto de gordura: “Vou ficar popozuda agora” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 19/10/2019, às 22h51

A ex-BBB Munik Nunes tomou a decisão de melhorar ainda mais a sua silhueta. Ela revelou no Instagram, neste sábado (19/10), que além da lipoaspiração a que se submeteu, fez também um enxerto de gordura no bumbum.

Ela contou sobre o procedimento ao responder as duvidas de seus fãs na rede social. Uma de suas seguidoras questionou: “Você enxertou gordura no bumbum?”. Munik respondeu: “Sim, Vou ficar popozuda agora”.

Munik se internou no decorrer dessa semana para realizar uma lipoaspiração na barriga, nas costas e nas axilas. Ela aproveitou, em outro vídeo, para falar sobre sua recuperação. “Fiz lipo na barriga, nas costas e nas axilas. No peito não mexi, tá gente?”, disse ela. “Vocês estão perguntando como eu estou me sentindo, se estou sentindo dor? Nada! Não estou sentindo absolutamente nada. Mas, também, estou tomando muito remédio na veia, aqui, deve ser por isso”, afirmou.

Ela também disse que manteve a calma antes da cirurgia. “Estou usando uma botinha que fica abrindo e fechando, para dar o mesmo efeito como se eu estivesse andando, porque hoje não posso andar e nem tomar banho. Ou seja: Hoje não tomei banho, não escovei os dentes. Só amanhã”, contou na época.