FAMOSOS

Tânia Mara nega indiretas a Jayme Monjardim e fala sobre o ex: “Seremos sempre uma família”

Tânia Mara com o ex-marido, Jayme Monjardim, e a filha, Maysa - Foto: Reprodução/ Instagram Tânia Mara recorreu ao Instagram, nesta sexta-feira (18/10), para

Tânia Mara com o ex-marido, Jayme Monjardim, e a filha, Maysa - Foto: Reprodução/ Instagram
Tânia Mara com o ex-marido, Jayme Monjardim, e a filha, Maysa - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 18/10/2019, às 15h09 - Atualizado às 15h12

Tânia Mara recorreu ao Instagram, nesta sexta-feira (18/10), para falar sobre o relacionamento com seu ex-marido, o diretor Jayme Monjardim.

Na última semana, o casal – que já estava separado há algum tempo – oficializou o término do casamento de 15 anos.

Na rede social, Tânia, que chegou a ser acusada na web de postar indiretas ao ex-companheiro e pai de sua filha, Maysa, se manifestou sobre o assunto:

“Independentemente do que as pessoas pensem, deduzam ou imaginem, seremos sempre uma família! Pois uma relação de 15 anos com tanto amor, respeito, admiração, amizade e parceria não mudará independente de estarmos juntos ou não. Sou grata por tudo! E o Jayme bem me conhece, sabe que jamais mandaria indireta através de um post. Não somos crianças e temos um fruto do nosso amor e harmonia”, começou.

Em seguida, Tânia explicou que sempre gostou de mensagens de autoestima, e que continuará postando frases incentivadoras na web:

“Estou me expressando por aqui para que todos saibam que sempre postei mensagens de autoestima e não vou deixar de postar, pois amo. Indiretas não combinam comigo, quem me conhece sabe. E entre eu e o Jayme sempre haverá paz, alegria, gratidão, amizade, amor, carinho e respeito”, completou.

Veja abaixo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Já que hoje é dia de #tbt vamos lá! E aproveito para dizer que independente do que as pessoas pensem, deduzam ou imaginam seremos sempre uma família! Pois uma relação de 15 anos com tanto amor, respeito, admiração, amizade e parceria não mudará independente de estarmos juntos ou não. Sou grata por tudo!!! E o @jaymemonjardim bem me conhece, sabe que jamais mandaria indireta através de um post. Não somos crianças e temos uma fruto do nosso amor e harmonia. Estou me expressando por aqui para que todos saibam que sempre postei mensagens de auto estima e não vou deixar de postar, pois amo. Indiretas não combinam comigo, quem me conhece sabe. E entre eu e o @jaymemonjardim sempre haverá paz, alegria, gratidão, amizade, amor,carinho e respeito. #familia #sagrado #semmimimi #chegadefofocas #deusnosabençoe 🙏🏻♥️🌻

Uma publicação compartilhada por Tânia Mara (@taniamaraoficial) em