FAMOSOS

Filho de Saulo Fernandes é confundido com o pai nas ruas: “A gente se parece muito”

Filho de Saulo Fernandes é confundido com o pai nas ruas: "A gente se parece muito" - Foto: Reprodução/Instagram O filho de Saulo Fernandes, João Lucas, sempre

Filho de Saulo Fernandes é confundido com o pai nas ruas: “A gente se parece muito” - Foto: Reprodução/Instagram
Filho de Saulo Fernandes é confundido com o pai nas ruas: “A gente se parece muito” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 18/10/2019, às 11h20

O filho de Saulo Fernandes, João Lucas, sempre recebe pedidos de autógrafos e selfies com os fãs… do pai. Eles são bastante parecidos, o que gera a confusão.

O rapaz de 21 anos de idade afirmou que sempre é confundido com o pai, que tem 41 anos. Segundo ele, há quem pense que eles são irmãos.

“Quando as pessoas falam que a gente se parece eu brinco: ‘Que nada. É só a barba’. Mas não tem como, a gente se parece muito. Tem gente que pensa que é irmão. Sempre acontece de vir gente pedir autógrafo ou foto pensando que eu sou ele, ainda mais quando está de noite e quando alguns exageram (na bebida). Acontece, mas não gosto não”, disse Lucas, aos risos, em entrevista para a Revista Quem publicada nesta sexta (18/10).

Inclusive, João Lucas tem começado a dar sequência a sua carreira como ator: ele participa da série Juacas, da Disney, mas sua verdadeira vocação está na música. Nessa área, ele afirma perceber a pressão para fazer seu próprio nome, desvinculado de seu pai famoso.

“Querendo ou não, a galera compara muito meu trabalho com o do meu pai. O esforço tem que ser dobrado. E mesmo provando e fazendo meu trabalho tranquilo, ainda vão me cobrar. É normal, mas em tudo que eu faço, dou o meu melhor”, afirmou, tranquilo.

Filho de Saulo Fernandes é confundido com o pai nas ruas: “A gente se parece muito” – Foto: Reprodução/Instagram