FAMOSOS

Aos 50 anos, Péricles diz que intensificou treino para cuidar da filha: “Vou correr atrás dela”

À espera de Maria Helena, sua primeira filha, fruto do casamento com a pedagoga Lidiane Faria, de 40 anos, Péricles contou que intensificando a malhação para conseguir brincar de correr e até rolar no chão com a pequena...

Péricles e a mulher, Lidiane Faria, estão à espera de uma menina, Maria Helena - Foto: Reprodução/ Instagram
Péricles e a mulher, Lidiane Faria, estão à espera de uma menina, Maria Helena - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 17/10/2019, às 10h28 - Atualizado às 10h32

À espera de Maria Helena, sua primeira filha, fruto do casamento com a pedagoga Lidiane Faria, de 40 anos, Péricles contou que intensificando a malhação para conseguir brincar de correr e até rolar no chão com a pequena.

Aos 50 anos, o sambista disse que se dedica à ginástica funcional três vezes por semana:

“Vou correr muito atrás da minha filha quando ela já estiver dando seus primeiros passos, rolar no chão… Eu me cuido há um bom tempo. Faço ginástica funcional durante uma hora, três vezes por semana. Essa atividade física, que eu adoro, me dá fôlego para o show e para a vida. Estou atento também à minha alimentação porque a idade chega. Como a nossa expectativa de vida está muito maior do que antigamente, é preciso se ligar para não só viver mais, como viver bem”, contou ele, ao jornal Extra.

Um dos destaques da edição de 2012 do Dança dos Famosos, o sambista revelou ainda que levou mais dança para o palco em seus shows:

Péricles passou a usar mais dança no palco em seus shows – Foto: Reprodução/ Instagram

Casado há dois anos e também pai de Lucas Morato, de 26 anos, o sambista pretende criar a filha para ser uma “mulher de fibra”:

“Eu e minha mulher queríamos muito ter um bebê, mas quando aconteceu foi uma surpresa. É claro que bate um medo sobre o mundo que vai ser apresentado a essa criança. Mas a gente vai capacitá-la para ser uma mulher de fibra, sem medo de ser feliz em meio a tanto preconceito e intolerância. Ainda vou entender o que é ser pai de menina, mas acho que vou ser o herói dela”, explicou.

Mesmo com a agenda de shows sempre lotada, Péricles contou que dará atenção à pequena:

“Não preciso mais da correria de antes, de estar na estrada o tempo todo. Então, quero dar muita atenção na criação dela. Cuidei do Lucas, troquei fralda, dei mamadeira, mas vou conseguir ser ainda mais presente para Maria Helena. Já vejo essa menina pintando minhas unhas”, completou.

LEIA MAIS

Ex-Polegar pede ajuda para pagar contas
Mauro Sousa relata ataques homofóbicos
Lexa rebola de biquíni e comemora recorde
Catia Paganote faz revelações sobre paquitas
Vídeo: Geisy Arruda recebe vela quente
Luiza Ambiel vai para a Banheira com Geisy

Veja mais notícias de Famosos.