Música

Thiaguinho chora e canta 80 músicas em três horas na despedida do Exaltasamba

Um dos grupos de pagode com maior história no mundo chegou ao fim. Depois de 26 anos de carreira, o Exaltasamba deu seu último "adeus" durante um show em

Redação Publicado em 22/02/2012, às 16h58 - Atualizado às 17h41

Um dos grupos de pagode com maior história no mundo chegou ao fim. Depois de 26 anos de carreira, o Exaltasamba deu seu último “adeus” durante um show em Balneário Camburiú na última terça-feira (21).

Com mais de três horas de músicas, que foram desde o tradicional pagode até o funk, Thiaguinho e Péricles emocionaram o público. Pinha, que também faz parte da formação original do grupo, também se arriscou no vocal.

Durante o show, que teve transmissão do Multishow e dominou os trending topics nacionais do Twitter, o grupo falava, com frequência, frases como “vocês farão falta”. No palco, a banda apresentou mais de 80 canções, muitas delas em pout-pourri, mistura de diversas músicas.

O ponto alto do show foi ao som de Amizade é Tudo. Em lágrimas, Thiaguinho não conseguiu cantar a música e pediu desculpas aos presentes, que “substituíram” a voz do cantor. No fim, ele foi para os braços de Péricles.

A canção foi oferecida por Thiaguinho para todos os amigos do grupo e citou, nominalmente, Isaias, Brilhantina e Chrigor, que chegaram a fazer parte da banda nesses 26 anos. O último foi o vocalista anterior.