FAMOSOS

Após confirmar gravidez, Dany Bananinha dá bronca em amigo: “Algum língua solta vazou”

Dany Bananinha, a eterna musa do Caldeirão do Hulk, recorreu ao Instagram Stories, na tarde desta segunda-feira (14/10), para confirmar que está grávida pela primeira vez...

Dany Bananinha confirmou gravidez e deu bronca em amigo língua solta - Foto: Reprodução/ Instagram
Dany Bananinha confirmou gravidez e deu bronca em amigo língua solta - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 14/10/2019, às 21h45 - Atualizado às 21h51

Dany Bananinha, a eterna musa do Caldeirão do Hulk, recorreu ao Instagram Stories, na tarde desta segunda-feira (14/10), para confirmar que está grávida pela primeira vez.

Aos 43 anos, a atriz explicou que a gestação “não foi planejada”, mas que se sente “escolhida” por ter recebido um presente “inesperado e muito especial”:

“Tá assustada, Beatriz?! Eu também! Mas, aos 35 ou 42 minutos do 2º tempo, fui escolhida. Assim que me sinto! Não planejei, não desconfiei, pela idade a chance era menor tambémb… Mas, DEUS é que sabe a nossa hora. Um filho(a) não planejado é um presente inesperado e muito especial. Que venha com saúde e se possível com a minha genética, né? Porque ohhhh benção de Deus”, completou.

Em seu Instagram Stories, Dany falou mais sobre a gestação e contou que a informação foi vazada (sem sua permissão) por algum “amigo língua solta”:

“Oi gente… Acho que a maioria já ficou sabendo da novidade […] eu não ia contar agora, ia esperar os três meses, falar no Caldeirão, mas infelizmente algum amigo não conseguiu segurar a língua, e vazou de alguma forma”, começou Dany.

Em seguida, a atriz disse que não gosta de expor sua vida pessoal nas redes sociais, e que está com muita fome:

“A fome está desesperadora. Eu já como igual a um touro, e nem consigo descrever o que está acontecendo. Quem me acompanha sabe que eu não gosto de expor minha vida pessoal. Eu tenho preguiça, não gosto de fofoca […] e acho que as pessoas não tem que ter interesse pela minha vida”, disse, em tom de desabafo.

“Eu não vejo necessidade na exposição, sempre fui assim. Não é de agora. Eu prefiro, acho que menos é mais. Quando a gente não expõe muito, as pessoas ficam ‘achando coisas’. Podem achar o que quiserem. Quando a gente expõe, as pessoas acham que podem se meter. Eu realmente não gosto”, garantiu.

Veja abaixo.

LEIA MAIS

Cardi B mostra tattoo que fez para o namorado
Perlla reata casamento de 8 anos com pastor
Maitland Ward mostra fantasias de cosplay
Letícia Colin exibe barrigão e tatuagem
Fernanda Rodrigues fala sobre maternidade
Tatá Werneck revela 4 nomes para a filha

Veja mais notícias de Famosos.