FAMOSOS

Grávida, Dany Bananinha exibe barrigão e brinca com tamanho do bumbum: “Uma na frente e gêmeos atrás”

À espera do primeira filho, Dany Bananinha aproveitou a sexta-feira (10/01) para tomar sol de biquíni e exibir a barriga de grávida...

Dany Bananinha exibiu a barriga de grávida e brincou com o tamanho de seu bumbum em post - Foto: Reprodução/ Instagram
Dany Bananinha exibiu a barriga de grávida e brincou com o tamanho de seu bumbum em post - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 10/01/2020, às 17h06

À espera do primeira filho, Dany Bananinha aproveitou a sexta-feira (10/01) para tomar sol de biquíni e exibir a barriga de grávida.

No Instagram, a atriz postou fotos de frente e verso, e arrancou risadas de seus seguidores ao brincar com o tamanho de seu bumbum:

“20 minutos de sol hoje, vitamina D, preciso! Lara lindona na frente e os gêmeos atrás”, brincou ela, usando as hashtags #charlene, #gordinhadelicia, #trabalhamoscomarealidade, #celulitenagravidez, #temos e #autoestimamara.

A bebê é filha de Dany Bananinha com o namorado, Pedro Koellreutter. Em uma postagem recente, ela contou que a filha será a “mascote do Caldeirão”, já que nascerá na época em que o programa comandado por Luciano Huck completa 20 anos.

“A Lara vai nascer bem quando completamos 20 anos do Caldeirão, olha que loucura, um presente! Nossa mascote do Caldeirão vai ser a Lara, porque está prevista para nascer entre 8 e 15 de abril, e nós fazemos 20 anos dia 8”, disse ela.