FAMOSOS

Lucas Lucco desfila na SPFW após 10 anos longe das passarelas

No domingo (13/10) aconteceu o desfile da marca Ellus no Farol Santander, localizado na região central de São Paulo. Um dos modelos era Lucas Lucco.

Lucas Lucco desfila na SPFW após 10 anos longe das passarelas - Foto: Reprodução/Instagram
Lucas Lucco desfila na SPFW após 10 anos longe das passarelas - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 14/10/2019, às 11h47

Na noite do último domingo (13/10) aconteceu o desfile da marca Ellus no Farol Santander, localizado na região central de São Paulo.

Um dos modelos que desfilou as peças da coleção apresentada foi ninguém menos que o cantor Lucas Lucco. Ele, que começou sua carreira como modelo há cerca de 10 anos, voltou a se apresentar nas passarelas e surpreendeu os presentes.

Poucos se lembram que Lucas foi modelo profissional entre seus 16 e 18 anos, e só depois resolveu investir na carreira como cantor. No desfile da Ellus, ele surgiu ao lado de outros nomes conhecidos, como Mateus Verdelho,Pedro Scooby e Cíntia Dicker.

Lucco passa por um período triste em sua vida pessoal: recentemente ele anunciou que sua noiva, Lorena, estava grávida de seu primeiro filho. No entanto, ela sofreu um aborto espontâneo e perdeu o bebê.

Sua volta às passarelas comoveu os presentes – entre eles, estavam sentados na primeira fila a apresentadora Maísa Sílva e o consultor de moda Arlindo Grund, ambos com programas no SBT – e sua passagem foi muito bem recebida com aplausos.