FAMOSOS

Aumentam os rumores de namoro entre Anitta e Vitão após usarem mesma camiseta

Aumentam os rumores de namoro entre Anitta e Vitão após usarem mesma camiseta - Foto; Reprodução/Instagram No sábado, 12, Anitta postou uma porção de fotos bem

Aumentam os rumores de namoro entre Anitta e Vitão após usarem mesma camiseta - Foto; Reprodução/Instagram
Aumentam os rumores de namoro entre Anitta e Vitão após usarem mesma camiseta - Foto; Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 13/10/2019, às 16h14 - Atualizado em 14/10/2019, às 01h19

No sábado, 12, Anitta postou uma porção de fotos bem sensuais apenas de camiseta e lingerie, mostrando uma marquinha de bronze. Mas atentos que são, os fãs que reparam que naquele mesmo dia o cantor Vitão se apresentou com a mesma camiseta que a cantora estava usando nas imagens. Não demorou muito para que mais especulações sobre uma possível relação começassem a surgir.

Os beijos trocados entre Vitão e Anitta nas últimas semanas levantaram suspeita de um suposto relacionamento da cantora com o rapaz. Ele chegou a dormir na casa de Anitta em uma festa pós-Rock in Rio.

No show realizado em Santa Catarina na noite de sexta-feira, 11, os artistas dividiram o palco e, após o fim da apresentação, voltaram a se beijar, para delírio da plateia. E ao contrário da primeira vez, quando Vitão roubou um beijo de Anitta após uma troca de olhares, dessa vez a artista não só correspondeu, como ganhou uma pegada na cintura.