FAMOSOS

“Não tenho mais esperanças para perder em homens héteros”, diz Bruna Marquezine

Acostumada a papear no Twitter, Bruna Marquezine comentou a polêmica em torno do relacionamento (e da suposta traição) de Travis Scott e a ex-namorada, a socialite Kylie Jenner...

Bruna Marquezine - Foto: Reprodução/ Instagram
Bruna Marquezine - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 04/10/2019, às 00h40 - Atualizado às 15h35

Acostumada a papear no Twitter, Bruna Marquezine comentou a polêmica em torno do relacionamento (e da suposta traição) de Travis Scott e a ex-namorada, a socialite Kylie Jenner.

Na rede social, a influencer Isabela Freitas postou supostas provas do relacionamento extraconjugal do rapper e a atriz abriu o coração:

“Ai, não! Eu já não tenho nem mais esperanças para perder em homens héteros”, garantiu Bruna. “Não está fácil, Bru. Dia péssimo pra quem acredita no amor”, devolveu Isabela.

Segundo as postagens, Travis traiu Kylie com uma antiga namorada do colégio. A moça, que tem o perfil Yungsweetro no Insatgram, até tirou fotos com os carros do rapper e nos bastidores de seus shows.

A separação de Kylie Jenner e Travis Scott pegou muita gente de surpresa. Até o início desta semana, nenhum dos dois havia falado em público sobre o assunto.

Nesta terça-feira (03/10), a bilionária usou o Twitter para confirmar o término:

“Travis e eu estamos super bem e o nosso foco é a Stormi. Nossa amizade e a nossa filha são as nossas prioridades”, garantiu.

Em seguida, Kylie ainda falou sobre o encontro que teve com o ex-namorado pouquíssimo tempo após o término com Travis:

“A internet torna tudo cem vezes mais dramático do que realmente é. Não aconteceu ‘Encontro às duas da manhã com Tyga’. Você me vê deixando dois de meus amigos em um estúdio em que ele estava, apenas isso”, garantiu.

LEIA MAIS

Lucas Lucco e Lorena Carvalho perdem o bebê
Laryssa Ayres explica briga com homem no metrô
Nicole Bahls compra sítio para seus 10 cães
Grazi Massafera abre o jogo sobre beleza e vaidade
Felipe Titto prega peça em Caio Castro
Zezé se declara para Graciele na web

Veja mais notícias de Famosos.