FAMOSOS

“Honra gigantesca”, diz Vitão sobre parceria com Anitta

Vitão gravou uma parceria com Anitta, que terá um clipe lançado na próxima sexta, e garantiu ter sido uma honra gigantesca trabalhar com a funkeira.

“Honra gigantesca”, diz Vitão sobre parceria com Anitta - Foto: Reprodução/Instagram
“Honra gigantesca”, diz Vitão sobre parceria com Anitta - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 03/10/2019, às 16h02 - Atualizado às 16h14

Nos últimos dias, a internet tem especulado sobre o affair entre Anitta e o cantor Vitão, depois que um vídeo dos dois se beijando vazou nas redes sociais.

No entanto, a cena faz parte da parceria da dupla em uma nova música, chamada Complicado, e que ganhará um clipe nesta sexta-feira (04/10), quando também estará disponível nas plataformas digitais.

A música, composta pelo próprio Vitão com Day, Diogo Piçarra, Carol Biazin, Dan, Marcelinho Ferraz e Pedro Dash, discorre sobre o fim de um namoro complicado, que no clipe será interpretado por ele e por Anitta. No enredo, os dois são conhecidos desde a infância e tiveram um affair, até que ela resolve deixar a cidade para perseguir seu sonho como cantora.

“Ela ouviu a música depois de um bom tempo que tínhamos gravado. Ela gostou e quis entrar no projeto, que até então tinha apenas a minha voz. Eu obviamente adorei, achei incrível. Já tinha vontade de fazer algo com ela”, disse o cantor em conversa com a Revista Quem publicada nesta quinta (03/10). Segundo Vitão, ele e Anitta se conhecem há um ano e são bons amigos.

“Para mim, é uma honra gigantesca estar com ela na música e no clipe. O clipe ficou muito lindo. Mas quando as pessoas assistirem ao clipe, vai ficar tudo muito mais claro. As frases que postamos nas redes sociais estão interligadas na música”, revela, acabando com as especulações de que ele a funkeira estão tendo um romance na vida real. “É uma parada que gera essas coisas na cabeça das pessoas. A gente é muito amigo. Podem esperar mais parcerias, mas apenas no profissional. Eu imagino que sim, pelo menos”, disse, aos risos.

 

Vazamentos e produção

No começo do mês passado, começaram a surgir os primeiros vazamentos da gravação do clipe. Como ninguém sabia do que se tratava, a especulação começou. “A princípio parecia algo ruim. Por ser algo que não foi combinado. Que alguém fez na sacanagem. Mas no fim chamou atenção do público para a música e para o lançamento do clipe, então acabou agregando”, ponderou o músico.

Complicado foi gravado em Paranapiacaba, cidade histórica que pertence a região de Santo André, na Grande São Paulo. O lugar nunca tinha sido usado antes para uma gravação desse porte.

Vitão afirmou na entrevista que a música tem um pouco de autobiografia em sua letra. “Já passei por relacionamentos complicados por vários motivos diferentes. Todo mundo passa, até por isso que a galera se identifica”, explicou. “Me enxergo no personagem, também, porque no clipe interpreto um músico ainda não bem sucedido, que ainda toca apenas em bares. É algo que já passei. Me trouxe muitas lembranças”, recordou.

O clipe acabou ficando com uma cara dos anos 50, estética que Vitão confessou ter tentado emular no trabalho. O clipe é todo cheio de detalhes, mas ainda assim ele garantiu que é absolutamente acessível.

“É algo simples e acessível para o público. Muito profundo, também. Muita gente vai se identificar com a letra. Vai ser bem legal”, disse, revelando também sua parte preferida no trabalho: “Eu gosto muito do final do clipe, que fizemos no carro. O fato de ter a Anitta é algo que para mim é incrível. Ter ela no clipe foi a melhor parte”, afirmou.

 

Futuro

Com Complicado, Vitão encerra a divulgação que precede o seu novo álbum. Portanto, ele já está mergulhado em um novo projeto. “Venho trabalhando ao longo deste ano em meu disco, que será meu próximo projeto. Já estou nisso há muito tempo”, contou.

Para encerrar, o músico ponderou sobre a fama e a distância das pessoas que são importantes para ele.

“Eu sempre digo que tem essa coisa complicada da distância das pessoas que amo. A gente [músicos] vive uma rotina diferente de todo mundo que tem vida convencional. Mas, ao mesmo tempo, é gratificante porque eu sempre quis fazer isso da minha vida. Essa parte mais dolorosa acaba sendo nada mais do que o preço a ser pago para viver o seu sonho. A gente vai dando um jeito de se encontrar”, finalizou.