FAMOSOS

Namoro de Bruna Linzmeyer com Priscila Fiszman “esfriou” por conta dos compromissos da atriz, diz jornal

A relação de Bruna Linzmeyer com sua namorada Priscila Fiszman pode ter esfriado, segundo informação que o jornal Extra publicou nesta terça-feira.

Namoro de Bruna Linzmeyer com Priscila Fiszman “esfriou” por conta dos compromissos da atriz, diz jornal - Foto: Reprodução/Instagram
Namoro de Bruna Linzmeyer com Priscila Fiszman “esfriou” por conta dos compromissos da atriz, diz jornal - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 01/10/2019, às 11h50

A relação de Bruna Linzmeyer com sua namorada Priscila Fiszman pode ter esfriado, segundo informação que o jornal Extra publicou nesta terça-feira (01/10).

O relacionamento das duas pode estar abalado não por conta de problemas sentimentais, mas sim por conta da agenda da atriz. Bruna tem emendado trabalhos seguidos e mal tem tempo de visitar a namorada.

Segundo informações colhidas pelo jornal, as duas não se encontram já tem um tempo. Na última semana, Bruna esteve curtindo o Rock in Rio sem a companhia de Priscila, e tem circulado pelo Rio com um novo grupo de amigos.

Fontes do jornal garantem que as duas não romperam o namoro. No entanto, é evidente que elas estão se distanciando cada vez mais. O relacionamento foi revelado ao público há cerca de dois anos, e durante muito tempo as duas não se desgrudavam, aparecendo em fotos e vídeos publicados nas redes sociais, sempre juntas.

Até o momento, nem Bruna e nem Priscila se manifestaram a respeito da informação.

Namoro de Bruna Linzmeyer com Priscila Fiszman “esfriou” por conta dos compromissos da atriz, diz jornal – Foto: Reprodução/Instagram