FAMOSOS

Léo Cidade, namorado de Larissa Manoela, garante: “Ela é mais ciumenta”

Larissa Manoela e Leo Cidade completaram recentemente um ano e nove meses de namoro. Ele afirmou que relacionamento entre eles continua excelente.

Léo Cidade, namorado de Larissa Manoela, garante: “Ela é mais ciumenta” - Foto: Reprodução/Instagram
Léo Cidade, namorado de Larissa Manoela, garante: “Ela é mais ciumenta” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 01/10/2019, às 11h10 - Atualizado às 11h12

Larissa Manoela e Leo Cidade completaram recentemente um ano e nove meses de namoro. Em entrevista, ele afirmou que relacionamento entre eles continua excelente.

“É meu namoro mais duradouro. Nos damos muito bem. Ela é mais agitada; eu, mais tranquilo. Ela é ligada nos 220”, brincou o ator de 23 anos, em papo com a Revista Quem publicado nesta terça-feira (01/10).

Perguntado sobre quem é o mais ciumento dos dois, Leo não pensou duas vezes antes de responder: “Tenho certeza que ela é mais ciumenta”, disse.

O namoro dos dois é mantido à distância, já que ele mora no Rio e ela em São Paulo. Entretanto, isso não é problema para eles, até porque o casal não tem planos de morar juntos – ao menos, por enquanto. “Ainda não. É cedo. Cada um, por enquanto, quer ter seu espaço”, disse Leo sobre o assunto.

A vida profissional de Leo tem sido bastante agitada, assim como a de Larissa. Enquanto ele vai para Portugal rodar o filme A Última Festa, ela está ensaiando e se preparando para sair em turnê. “Vamos rodá-lo em Lisboa e vou ficar um mês por lá”, o ator contou sobre o trabalho que vai encarar no país europeu. Sobre a forma com que Larissa recebeu a notícia da viagem, ele afirmou que ela ficou bem animada.

“Trabalho em um ritmo menos acelerado que o dela. Larissa atua, faz show, dança… Quando eu falei que faria um filme, ela ficou super animada. Aí, disse que seria rodado em Portugal. E ela: ‘Pô, você não trabalha mais no Brasil, não?’. No começo do ano, gravei no Marrocos e faltei ao aniversário dela de 18 anos. Aí, ela até ganhou um totem com a minha foto”, brincou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

#tbt de quando a @larissamanoela me levou pra Disney ❤️

Uma publicação compartilhada por Leonardo Cidade (@leocidade) em