Cenapop
FAMOSOS

“Sofro muita homofobia, tem comentários que acabam com nosso dia”, diz Pabllo Vittar

“Sofro muita homofobia, tem comentários que acabam com nosso dia”, diz Pabllo Vittar
“Sofro muita homofobia, tem comentários que acabam com nosso dia”, diz Pabllo Vittar - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 01/10/2019, às 10h58

Uma das artistas de maior sucesso da atualidade na música brasileira, Pabllo Vittar também é um símbolo para a comunidade LGBTQIA+, principalmente na luta contra o preconceito.

Quem olha de fora pode pensar que ela, por conta de sua fama, não sofre com a homofobia nos lugares por onde passa. No entanto, não é bem assim: mesmo sendo uma referência no combate ao preconceito, ela mesma afirma que passa por situações constrangedoras.

“Sofro muita homofobia. Tem gente que acha que a gente não sofre preconceito na TV, na web, mas a gente sofre sim. Não deixa a gente imune”, disse a artista em uma entrevista publicada pela Revista Quem nesta terça-feira (01/10). “Tem muitos comentários que acabam com nosso dia, com nosso mês, nosso trabalho. Eu viro um gás, sumo no ar. A gente sofre todo dia, mas o que importa é a energia positiva para que produza músicas, faça algo legal pros fãs”, contou.

Pabllo conta que muita gente se engaja na luta contra o preconceito contra a comunidade apenas para ganhar atenção na mídia. “Tem muita gente que fala que é contra a transfobia, mas na prática… Muita gente que entra na onda só pra ganhar like e curtida no Instagram, mas a gente sabe que não é verdade. Quando não é verdadeiro, a gente que é da comunidade gay sabe. Tem tanto artista legal que poderia estar nesse movimento que é tão incrível e não está”, lamentou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

bitch, I’m back by popular demand

Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar 🌩 (@pabllovittar) em

Comentários