FAMOSOS

Deborah Evelyn posta clique do início da carreira e impressiona fãs

A atriz Deborah Evelyn usou seu Instagram nesta quinta para recordar o início de sua carreira, postando uma foto de seu primeiro trabalho na TV.

Deborah Evelyn posta clique do início da carreira e impressiona fãs - Foto: Reprodução/Instagram
Deborah Evelyn posta clique do início da carreira e impressiona fãs - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 26/09/2019, às 13h47 - Atualizado às 13h53

Nesta quinta-feira, a atriz Deborah Evelyn resolveu recordar o começo de sua carreira no Instagram. Ela publicou uma foto de 36 anos atrás, de seu primeiro trabalho na televisão.

Trata-se de Moinhos de Vento, minissérie de 1983 e exibida na Rede Globo, sob direção de Walter Avancini. A atriz afirmou que recebeu a foto e a publicou imediatamente.

“‘Moinhos de Vento’. Acordei e tinha recebido essa foto… meu primeiro trabalho na TV, com o tão querido e maravilhoso ator Carlos Augusto Strazzer“, anotou na legenda.

Strazzer foi um dos atores mais conhecidos dos anos 90, atuando em diversas séries e novelas na Rede Globo e também na Rede Manchete, além de ter feito trabalhos no cinema. Ele faleceu vítima de complicações da AIDS em 1993.

Atualmente Evelyn está na ativa, participando da novela A Dona do Pedaço com a personagem Lyris, que descobriu a homossexualidade do marido, separou-se dele e agora aproveita a vida ao lado de homens mais novos.

Os comentários ficaram recheados de elogios à Evelyn e também a Strazzer: “Me lembro do ator, muito talento”, disse um. “Não acredito que essa seja você”, afirmou outro. “Eu amei essa série, que lindos os dois na foto”, comentou um terceiro.