FAMOSOS

Cee Jay, filho de Buchecha, fará o cantor no musical “Claudinho e Buchecha”

Buchecha (à direita) e os filhos, Cee Jay e Giulie - Foto: Reprodução/ Instagram Cee Jay, filho do cantor Buchecha, terá a chance de interpretar o pai no

Buchecha (à direita) e os filhos, Cee Jay e Giulie - Foto: Reprodução/ Instagram
Buchecha (à direita) e os filhos, Cee Jay e Giulie - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 26/09/2019, às 12h37

Cee Jay, filho do cantor Buchecha, terá a chance de interpretar o pai no musical Só Love – Claudinho e Buchecha, que contará a história da dupla.

Para o trabalho, o ator – que atualmente está no ar em Malhação: Toda Forma de Amar – contou que está assistindo a vídeos antigos do pai para saber como ele era quando era mais novo:

“Convivo com ele 24 horas por dia. Obviamente, já conheço seu jeito, mas agora presto mais atenção à maneira como se comporta. Dizem que já temos trejeitos parecidos, a forma de andar, por exemplo. Mas tenho buscado assistir a vídeos de quando ele era mais novo. A ideia é absorver o modo como meu pai cantava e dançava”, revelou.

À coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Cee Jay disse ainda que tem muita curiosidade para saber mais sobre a amizade de Buchecha com Claudinho – que morreu em 2002, no auge da carreira:

“Tenho muitas curiosidades sobre a amizade deles. Sempre que a gente conversa, pergunto como era”, revelou.

O espetáculo mostrará parte da trajetória de Claudinho e Buchecha desde o início da carreira da dupla, quando moravam em uma favela de São Gonçalo, no Rio de Janeiro. No fim dos anos 90, os dois dominaram as rádios de todo o país e venderam milhões de CDs.

Além de Cee Jay, Só Love – Claudinho e Buchecha contará também com a participação de Giulie Oliveira, sua irmã – ela será a mãe dele.