FAMOSOS

Buchecha posta foto com Claudinho e anuncia filme sobre a dupla: “Tá vindo”

Buchecha anunciou, na noite desta terça (03/09), que a sua história de vida, juntamente com a de seu parceiro Claudinho, vai mesmo virar filme.

Buchecha posta foto com Claudinho e anuncia filme sobre a dupla: “Tá vindo” - Foto: Reprodução/Instagram
Buchecha posta foto com Claudinho e anuncia filme sobre a dupla: “Tá vindo” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 04/09/2019, às 11h43 - Atualizado às 13h27

Buchecha anunciou, na noite desta terça (03/09), que a sua história de vida, juntamente com a de seu parceiro Claudinho, vai mesmo virar filme.

Assim como eles cantaram no hit Coisa de Cinema, a trajetória dos dois rapazes de São Gonçalo vai ganhar as telas e invadir os cinemas. Segundo o cantor, o filme está sendo feito e deverá entrar em cartaz em breve. Maiores detalhes não foram dados no post, feito no Instagram, mas ele já adiantou que o longa se chamará Nosso Sonho, título de outro sucesso da dupla carioca.

“Ei psiu, respeitem os pretinhos de São Gonçalo. ‘Porque o respeito e amor ao próximo é o que nos formou,e será sempre assim’. Formou, tá formado. Nosso Sonho. C&B For Ever – tá vindo o filme”, escreveu, ao postar uma foto antiga ao lado do amigo.

Claudinho e Buchecha formavam uma das duplas mais conhecidas do Brasil no final dos anos 90. Os dois se conheciam desde pequenos, quando faziam rap juntos e acabaram ganhando uma competição, o que fez com que a parceria desse frutos. Ao se dedicarem à carreira, ganharam o Brasil com hits como Conquista, de 1996, um dos maiores hits daquele ano no país.

Em 2002, porém, Claudinho sofreu um acidente de carro na rodovia Presidente Dutra, na altura de Seropédica, no Rio de Janeiro. O carro do cantor derrapou na pista e bateu em uma árvore. Com apenas 26 anos, a vida e a carreira de Claudinho eram interrompidas ali.

Mesmo com a tragédia, Buchecha foi incentivado a dar continuidade na carreira, e apostou em uma volta como cantor solo, que ele mantém até os dias de hoje.

As canções de Claudinho e Buchecha continuam sendo executadas país afora, seja nas gravações originais da dupla ou em regravações, em que artistas como Adriana Calcanhotto fizeram seus próprios arranjos.

LEIA MAIS

Crítica: It: Capítulo 2 é um filme que vale a pena
Sasha aparece toda molhada após chuva
Ticiane posa amamentando a filha Manuella
Aos 54, Sarah Jessica Parker posa sem make
Aline Riscado dança balé clássico de biquíni
Patrícia Leitte lembra crises de depressão

Veja mais notícias de Famosos.