FAMOSOS

Zezé di Camargo “manda indireta” para Zilu Godói: “Minha história fala por mim”

Zezé di Camargo "manda indireta" para Zilu Godói: "Minha história fala por mim" - Foto: Reprodução/Instagram Zezé di Camargo e Zilu Godoi estão mesmo em pé de

Zezé di Camargo “manda indireta” para Zilu Godói: “Minha história fala por mim” - Foto: Reprodução/Instagram
Zezé di Camargo “manda indireta” para Zilu Godói: “Minha história fala por mim” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 25/09/2019, às 12h51 - Atualizado às 12h55

Zezé di Camargo e Zilu Godoi estão mesmo em pé de guerra. Depois de várias farpas trocadas entre a ex-esposa do cantor e seus próprios filhos nos últimos dias, agora é ele quem resolve soltar uma alfinetada.

Ele publicou em seu Instagram nesta quarta-feira (25/09) um vídeo que mostra seu pai, Francisco Camargo, em uma matéria feita para uma emissora de TV. Nas imagens, ele fala o quanto é orgulhoso da trajetória e do sucesso do filho.

“A minha história fala por mim e meus pais são testemunhas de tudo. Por mais que você queira que seja o contrário, a minha dignidade é inconteste!!! Conheceres a verdade e a verdade vos libertará! O tempo é o Senhor de tudo!!!”, escreveu Zezé na legenda, o que foi interpretado como uma provocação à sua ex-esposa.

A briga entre o ex-casal começou quando Zilu, sentindo-se prejudicada no processo de divórcio, acionou seus advogados para refazê-lo e pleitear uma partilha justa do patrimônio que eles construíram juntos enquanto estavam casados. Os filhos dos dois saíram em defesa do pai, deixando a mãe sozinha com a reivindicação.

Ainda no vídeo, Francisco aparece emocionado: “No primeiro disco que recebi estava escrito: ‘O melhor pai do mundo'”, diz, em lágrimas. “É muito difícil ter um pai e uma mãe e ter a alegria que a gente tem. Goiânia é muito grande. Eu nunca vi um pai aqui ter o que eu tenho”, ponderou.

Francisco foi homenageado com o filme 2 Filhos de Francisco, que fez enorme sucesso nos anos 2000 ao contar a trajetória da dupla Zezé di Camargo e Luciano, ao mesmo tempo em que mostra os esforços de Francisco, pai dos dois, para fazê-los crescer profissionalmente.

Veja o vídeo postado por Zezé: