FAMOSOS

Dona Kika, mãe de Sabrina, tomba a web ao “desfilar” com vestido icônico de J-Lo

Dona Kika, mãe de Sabrina Sato, posta montagem "usando" vestido de Jennifer Lopez e faz sucesso na web - Foto: Reprodução/Instagram Quem esteve na Semana de

Dona Kika, mãe de Sabrina Sato, posta montagem “usando” vestido de Jennifer Lopez e faz sucesso na web - Foto: Reprodução/Instagram
Dona Kika, mãe de Sabrina Sato, posta montagem “usando” vestido de Jennifer Lopez e faz sucesso na web - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 24/09/2019, às 15h23 - Atualizado às 15h36

Quem esteve na Semana de Moda de Milão foi Kika Sato, mãe de Sabrina Sato. As duas estiveram no desfile da Dolce & Gabbana, brilhando na primeira fila do evento.

Na hora de ir embora, porém, Dona Kika não perdeu a chance de fazer piada. Ela publicou no Instagram uma montagem em que aparece “vestindo” o famoso “jungle dress” de Jennifer Lopez, utilizado pela atriz e cantora americana na apresentação de verão 2020 da Versace. A mãe de Sabrina colocou o seu rosto no lugar de Jennifer.

“Obrigada por tudo, Milão! Calma, Paris! Já estou chegando”, escreveu a matriarca da família Sato, avisando que na saída de Milão, as duas também vão marcar presença na Fashion Week francesa, que teve inicio hoje (24/09).

A internet se divertiu com a montagem que Dona Kika postou. “Marminhagente não aguento, a Japa mãe tá demais”, escreveu Antonia Fontenelle. “Dona Kika tomba mesmo”, comentou Fabiana Karla.

Mas não foram só os famosos que se manifestaram: “Cada vez mais a gente vê que Sabrina tem a quem puxar”, disse um seguidor, por exemplo. Mas o recado final veio da filha: “Eu amo muito”, anotou Sabrina nos comentários do post.

Veja o momento em que Jennifer voltou a usar o icônico vestido:

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

🌴💚

Uma publicação compartilhada por Jennifer Lopez (@jlo) em