FAMOSOS

“História de Suzane Von Richthofen será contada em dois filmes”, revela Carla Diaz

Intérprete de Suzane Von Richthofen no filme A Menina que Matou os Pais, Carla Diaz revelou que a história será contada em dois filmes distintos, mas complementares...

Carla Diaz como Suzane Von Richthofen no filme A Menina que Matou os Pais - Foto: Reprodução/ Instagram
Carla Diaz como Suzane Von Richthofen no filme A Menina que Matou os Pais - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 18/09/2019, às 17h55 - Atualizado às 17h56

Intérprete de Suzane Von Richthofen no filme A Menina que Matou os Pais, Carla Diaz revelou que a história será contada em dois filmes distintos, mas complementares.

Em seu Instagram, a atriz explicou que um filme mostrará o crime sob o olhar de Suzane, e o outro sobre o ponto de vista de Daniel Cravinhos. O filme irá se chamar O Menino que Matou Meus Pais.

“A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou Meus Pais chegarão simultaneamente aos cinemas brasileiros no primeiro semestre de 2020. Complementares, as obras devem ser exibidas em sessões alternadas e duplas”, explicou.

“Como os títulos sugerem, os longas vão narrar os acontecimentos entre 1999 e 2006, ano do julgamento do caso. Mas o projeto não tem conexão direta com os réus — os roteiros foram inteiramente baseados nos autos do processo que os condenou a quase 40 anos de prisão. Cada filme vai trazer a narração baseada no que cada réu disse. Terão cenas espelho, nas quais o espectador vai perceber diferenças. Devido a contradições nos depoimentos de Suzane e Daniel, surgiu a dúvida: em quem acreditar?”, revelou.

LEIA MAIS

Ana Paula Siebert exibe closet milionário
Pai de Anitta comemora encontro com Gretchen
Monique Evans fala sobre retorno às passarelas
Vídeo: Juju Salimeni levanta superpeso em treino
Andressa Ferreira fala sobre mudanças no corpo
Ex-BBB Jaqueline Grohalski bate boca na web

Veja mais notícias de Famosos.